FAMOSOS

Kelly Key usa o filho, Athur, durante treino em casa: “Mais divertido”

Kelly Key fazendo agachamento e abdominal com o caçula, Arthur - Foto: Reprodução/ Instagram Kelly Key usou sua página no Instagram, na manhã desta segunda

Kelly Key fazendo agachamento e abdominal com o caçula, Arthur - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key fazendo agachamento e abdominal com o caçula, Arthur - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/04/2018, às 16h57 - Atualizado às 17h29

Kelly Key usou sua página no Instagram, na manhã desta segunda-feira (02/04), para mostrar um treino em casa diferente para seus seguidores.

Na rede social, a cantora explicou que não conseguiu ir à academia, e compartilhou um vídeo em que aparece treinando com o filho caçula, Arthur, de 1 ano.

No registro, a mamãe coruja brinca com o pequeno enquanto se exercita fazendo abdominais, agachamentos e outros exercícios.

Junto com o vídeo, Kelly Key comentou:

“Treino fofura de hoje com meu chicletinho. Não deu para ir à academia. Fazendo meu cardio com o filhote fica muito mais divertido! O tempo passa voando!”, escreveu.

A cantora ainda incentivou os internautas a fazerem o mesmo treino em casa:

“30 minutos de ‘mexa-se’. Suar é o objetivo! Marquem as amigas! Este é o melhor cardio do mundo! Façam em casa! E não esqueçam de me marcar se forem postar! Quero verrrrrr!”, completou.

Além de Arthur, Kelly Key também tem Jaime Victor, de 12 anos, da relação com Mico Freitas, e Suzanna, de 17 anos, do relacionamento com o cantor Latino.

LEIA MAIS:

Tiririca mostra barriga positiva pós-Páscoa
Bruno Gissoni mostra a filha falando papai
Leandra Leal mostra festa especial da família

Veja mais notícias de Famosos.