FAMOSOS

Xuxa faz 55 e ganha homenagem de Junno: “Quero ver, tocar… devorar”

Junno homenageou Xuxa em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Junno Andrade usou sua página no Instagram, na madrugada desta terça-feira (27/03), para

Junno homenageou Xuxa em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Junno homenageou Xuxa em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/03/2018, às 10h00 - Atualizado às 20h52

Junno Andrade usou sua página no Instagram, na madrugada desta terça-feira (27/03), para homenagear a namorada, Xuxa Meneghel, que acaba de completar 55 anos.

Na rede social, o cantor exercitou o seu lado poético, e publicou uma mensagem super-romântica para a apresentadora:

“Você que quanto mais o tempo passa, tudo menos passa… O olhar de mulher madura, quando quer, brinca de menina pura… O sorriso de quem dera só fosse senhora, coloca a moleca que você tem aí dentro pra fora…”, começou.

“Seu corpo, reflete em meu olhar aquela moça que como eu vejo, ninguém jamais viu… e como quero ver, tocar… devorar…. e como! O tempo passa, você não… E ter tempo pra te observar é dádiva de quem veleja em alto mar… de quem voa alto e pode ver o mundo de cima…”, continuou.

LEIA MAIS:

Simone e Simaria revelam parte cruel da fama
Antônia Fontenelle vai dirigir filme sobre Gretchen
Felipe Titto fala das cenas com Eliane Giardini

“O tempo passa, e cada dia traz um novo olhar, com aquele azul que agora sabe de todas as cores, todas as coisas, todos os sabores e se mistura em mim”, escreveu.

“O tempo passa e você fica… Em meu ser… de todas as formas, do jeito que desejar… E que seja infinita a sua alegria, sua saúde, sua felicidade! O tempo pode passar… ele é só um tempo em sua jovem eternidade! Te amo, que seu presente seja tudo que desejar e que eu possa estar ao alcance de suas mãos sempre que você precisar…”, completou.

Na rede social, Junno também mostrou uma festinha preparada ainda na madrugada para Xuxa, e comentou: “Celebrando com amigos esse momento especial pra todos nós! Niver da Xuxuca”, comentou.

Para comemorar a data, a Equipe X, responsável pela página de Xuxa no Facebook, compartilhou um vídeo com os melhores momentos da carreira – e uma foto ousada tirada pelo fotógrafo Brunno Rangel – da apresentadora:

Como não poderia deixar de acontecer, Sasha Meneghel também foi às redes sociais para parabenizar a mãe.

Em seu Instagram, a estudante de moda compartilhou uma foto em que Xuxa aparece grávida, e aproveitou para se declarar: “Minha maior parceira, melhor amiga , e meu maior orgulho”.

LEIA MAIS:

Anitta explica atraso na transmissão de videoclipe
Fernanda Rodrigues comemora vilã na novela das 21h
Kylie Jenner e outras 12 famosas que se transformaram

Veja mais notícias de Famosos.