FAMOSOS

Xuxa visita a Globo às escondidas e possível volta vira piada na emissora, diz jornal

Com o contrato ainda em vigor na RecordTV, Xuxa Meneghel, a Rainha dos Baixinhos, visitou os estúdios Globo, no Rio de Janeiro e descobriu que as portas estão abertas para a negociação de uma possível volta...

Suposta visita de Xuxa Meneghel agitou os Estúdios Globo e virou piada na emissora - Foto: Reprodução/ Instagram
Suposta visita de Xuxa Meneghel agitou os Estúdios Globo e virou piada na emissora - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 08h46 - Atualizado às 08h46

Com o contrato ainda em vigor na RecordTV, Xuxa Meneghel, a Rainha dos Baixinhos, visitou os estúdios Globo, no Rio de Janeiro e descobriu que as portas estão abertas para a negociação de uma possível volta.

A visita da apresentadora – que aconteceu no início do mês de outubro, segundo informou a coluna de Fábio Oliveira, do jornal O Dia – causou burburinho e virou até piada por causa das recentes demissões anunciadas nos últimos dias.

Segundo contou uma fonte à publicação, a “brincadeira” de corredor da vez é que “estão apertando os cintos para pagar o salário da Xuxa”.

Procurada, Mônica Muniz, empresária de Xuxa, nega que ela tenha visitado sua antiga emissora, e que mantém o contrato que tem com a RecordTV: “Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) ‘The Four’”, justificou Mônica.