FAMOSOS

Simone e Simaria revelam parte mais cruel da fama: “Sentimos falta da família”

Simone e Simaria revelam parte mais difícil da fama - Foto: Reprodução/ Instagram Com a agenda de shows lotada e novos projetos em andamento, as cantoras Simone

Simone e Simaria revelam parte mais difícil da fama - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone e Simaria revelam parte mais difícil da fama - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/03/2018, às 10h34 - Atualizado às 12h51

Com a agenda de shows lotada e novos projetos em andamento, as cantoras Simone e Simaria passam mais tempo “na estrada” do que com a família.

Ao falarem sobre a vida no estrelato, a dupla contou que a distância dos maridos, dos filhos, dos parentes e dos amigos mais próximos, é a parte mais cruel da fama.

“Continuamos fazendo o que sempre gostamos, nossa essência continua a mesma. Só sentimos mesmo falta de ficar mais com a família, pois muitas vezes a logística não permite voltar para casa. Gostamos de ter uma vida simples, rodeada dos nossos familiares e amigos que tanto amamos”, explicou Simone.

À revista Marie Claire, Simaria também falou sobre consumismo, e revelou que, apesar de não passar mais perrengue com a falta de dinheiro, que não costuma esbanjar:

Além da agenda de shows e novos projetos, Simone e Simaria também apresentam o The Voice Kids – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao falar do rótulo de rainhas do “feminejo”, a cantora foi direta e disse que a dupla não gosta de rótulos:

“Não gostamos de rótulos até porque viajamos por outros gêneros. Procuramos sempre inovar em nossas musica, trazer novas influências, tanto nacionais como internacionais, por isso, procuramos não nos rotular a um único gênero musical. Somos cantoras com a liberdade de levar para o nosso público a nossa verdade”, declarou.

Apesar das dificuldades, as irmãs contaram que se sentem realizadas com o que já conquistaram na carreira artística:

“Sim, muito [realizadas]! Batalhamos muito para conseguir todo esse reconhecimento do público e mídia. A trajetória até aqui não foi fácil, foi degrau por degrau. Claro, ainda temos muitos sonhos e planos, mas somos extremamente gratas por tudo que conquistamos ate hoje”, completou.

No final de fevereiro, Simone e Simaria estiveram com a cantora Laura Pausini. O trio se reuniu para gravar o videoclipe da música Novo – o vídeo será lançado no próximo dia 30 de março – parte de Fatti Sentire, próximo álbum de trabalho da italiana.

LEIA MAIS:

Fernanda Rodrigues fala sobre sua 1ª vilã
Antônia Fontenelle vai dirigir filme sobre Gretchen
Felipe Titto fala das cenas com Eliane Giardini

Veja mais notícias de Famosos.

No final de fevereiro, Simone e Simaria gravaram com a italiana Laura Pausini – Foto: Reprodução/ Instagram