Malga Di Paula relembrou os últimos momentos ao lado de Chico Anysio - Foto: Reprodução/ Instagram Malga Di Paula usou sua página no Instagram, na manhã desta
Redação Publicado em 23/03/2018, às 14h55 - Atualizado às 15h18
Malga Di Paula usou sua página no Instagram, na manhã desta sexta-feira (23/03), para compartilhar homenagear o ex-marido, Chico Anysio, morto há exatos seis anos.
Na rede social, a escritora compartilhou uma foto em que os dois aparecem abraçados (abaixo), e se declarou, dizendo que “o amor nunca acaba com a morte”:
“Hoje, no 6º aniversário de sua partida, com gratidão e um profundo respeito, quero lhe fazer esta homenagem singela, postando uma foto de nós dois juntos. Uma lembrança de que o amor nunca acaba com a morte, ele apenas se transforma e ao se transformar, toca em nossas almas de uma forma que elas, apenas elas conseguem compreender”, comentou.
No post, Malga também relembrou os últimos instantes ao lado de Chico Anysio, no hospital:
“Apesar do sono profundo, sua alma ainda estava ali e ela encontrou um outro caminho pra se comunicar comigo. Sua pressão arterial estava muito baixa, mas ela subia um pouco quando eu segurava sua mão. Foi através da máquina que monitorava sua pressão que eu entendi, literalmente, a linguagem do coração”, continuou.
“Quando duas pessoas se amam e desejam muito estar juntas, elas podem se completar no mais absoluto silêncio. Umas 20 horas depois seu coraçãozinho parou de bater. Deus, como eu iria me comunicar com você agora? Eu precisava tanto pra continuar vivendo”, disse.
“Enfim, demorou um longo tempo pra eu entender, que sua alma encontraria outros caminhos pra se fazer presente… Obrigado, Chico, pelas tuas longas companhias em momentos que eu tanto preciso. Assim, a presença de quem amamos eternamente estará em nós”, completou.
O post recebeu muitas mensagens de apoio dos seguidores.
“Que lindo! É verdade, vocês estão ligados eternamente”, escreveu uma seguidora. “Suas palavras são tão lindas e tocam tão profundamente na alma… Descanse e faça o lugar que esteja mais feliz Chico!”, comentou outra. “Lindos! Homenagem maravilhosa, fica a saudade que é o amor sendo lembrado…”, disse uma internauta.
Filho do humorista, Bruno Mazzeo também usou a rede social para dizer que estava com saudades. O ator compartilhou uma foto em que aparece ainda bebê, no colo de Chico Anysio, e escreveu: “Daqueles dias em que a saudade aperta”, comentou.
Chico Anysio morreu no dia 23 de março de 2012, após ficar três meses internado. O humorista sofreu uma parada cardiorrespiratória, após um choque séptico causado por infecção pulmonar.
Bocardi e Glória Vanique esclarecem climão
Bella Piero fala sobre assédio: “Todas sofreram”
Fotógrafa mostra Brad Pitt no início da carreira
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS