FAMOSOS

Bruno Mazzeo deixa a barba crescer e é comparado a Pantaleão, personagem de Chico Anysio

Bruno Mazzeo deixa a barba crescer e é comparado a Pantaleão, personagem de Chico Anysio - Foto: Reprodução/Instagram Bruno Mazzeo apareceu de barba longa para

Bruno Mazzeo deixa a barba crescer e é comparado a Pantaleão, personagem de Chico Anysio - Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Mazzeo deixa a barba crescer e é comparado a Pantaleão, personagem de Chico Anysio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/02/2020, às 13h08

Bruno Mazzeo apareceu de barba longa para curtir o carnaval de São Paulo no último fim de semana, e muita gente começou a notar que conhecia aquele rosto de algum lugar.

E não era pelo fato de Bruno – que é ator, roteirista, diretor e humorista – ser conhecido no Brasil inteiro por estar à frente da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, quadro que foi de seu pai, Chico Anysio. Na verdade, de barba ele estava lembrando era outro personagem, que não o conhecido professor de Maranguape.

Ele mesmo acabou revelando, nos Stories de seu Instagram, a semelhança: de barba branca e óculos, ele ficou a cara do Pantaleão, um dos personagens mais conhecidos de Anysio, famoso pelo bordão “Não é verdade, Terta?”.

Nos comentários do álbum de fotos que publicou para mostrar como foi a folia pelas ruas paulistanas, Mazzeo recebeu diversos comentários o comparando com o personagem. “Tá a cara do Pantaleão!”, disse um deles. “Com a barba ficou igual ao seu pai, mas quando ele fazia o Pantaleão”, notou outro.