Fotógrafa mostra Brad Pitt no início da carreira em fotos inéditas

Aos 54 anos, Brad Pitt coleciona papeis memoráveis no cinema. Considerado símbolo sexual por gerações, o ator continua em alta em Hollywood e já não tem mais muitas preocupações com grana.

Há 30 anos, no entanto, não tinha dinheiro nem para pagar um lanche no McDonalds. A lembrança é da fotógrafa Sandra Downie-Dunn, que acompanhou o início de carreira do astro.

Três décadas depois, ela publicou uma série de fotos inéditas do ator. Os registros são de 1987, quando o galã fazia apenas pontas em séries e filmes menores, e era apenas mais um rostinho bonito para o público.

“Ele parecia alguém que estava com a sorte em baixa. Às vezes ele dizia que estava com fome e não tinha dinheiro algum. Nem mesmo 33 centavos para comprar um hambúrguer no Mc Donalds”, relembrou Sandra à US Weekly.

Quatro anos depois, Brad Pitt fez o personagem J.D no filme Thelma & Louise (1991), contracenando diretamente com Geena Davis, e sua carreira decolou.

Sandra conheceu Brad em uma casa noturna, durante uma festa organizada pelo elenco da série Dallas:

“Meu pai disse que Brad Pitt o lembrava Robert Redford e que se ele fosse famoso algum dia eles poderiam fazer um filme. Brad ficou sem palavras”, recordou.

Nas fotos, Brad Pitt estava com 24 anos.

Veja na galeria acima.

LEIA MAIS:

Juliano Cazarré e Grazi posam com coruja
Rita Cadillac desmistifica a rixa com Gretchen
Marília Mendonça fala de paquera: “Mandem nudes”

Veja mais notícias de Famosos.