Cenapop
FAMOSOS

Brad Pitt usa crachá de identificação para ser reconhecido durante almoço de indicados ao Oscar

Brad Pitt usa crachá de identificação para ser reconhecido durante almoço de indicados ao Oscar
Brad Pitt usa crachá de identificação para ser reconhecido durante almoço de indicados ao Oscar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/01/2020, às 13h42 - Atualizado às 21h43

Brad Pitt demonstrou humildade durante o almoço dos indicados ao Oscar, que aconteceu ontem (27/01) em Los Angeles. Para ser reconhecido pelos seus pares, o ator usou um crachá com seu nome.

Apesar de ser um dos rostos mais conhecidos da história de Hollywood, Pitt fez questão de aparecer com o crachá. Neste ano ele está indicado como Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Era Uma Vez em… Hollywood, e apareceu em diversas fotos no Instagram utilizando o adereço no paletó, ao lado de outras estrelas.

Brad Pitt usando o crachá com seu nome no almoço do Oscar – Foto: Reprodução/Instagram

Uma das pessoas que conseguiu falar com o ator durante o almoço foi a diretora brasileira Petra Costa, indicada a Melhor Documentário por Democracia em Vertigem, que fala sobre a deposição da presidente Dilma Rousseff. Em seu Instagram, ela mostrou o momento e provocou na legenda: “Adivinha do que falávamos?”.

Convidada por Petra a comparecer no almoço, a líder indígena Sonia Guajajara também tirou foto com Brad Pitt, onde fica bem visível o crachá que ele usava. “Dia com grandes encontros”, escreveu a ativista, que também apareceu em fotos com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro.

Comentários