FAMOSOS

Apesar dos boatos, Jennifer Aniston e Brad Pitt são “apenas bons amigos”, afirma jornal

Apesar dos boatos, Jennifer Aniston e Brad Pitt são "apenas bons amigos", afirma jornal - Foto: Reprodução / Instagram / IMDB Na entrega do SAG Awards, que

Apesar dos boatos, Jennifer Aniston e Brad Pitt são “apenas bons amigos”, afirma jornal - Foto: Reprodução / Instagram / IMDB
Apesar dos boatos, Jennifer Aniston e Brad Pitt são “apenas bons amigos”, afirma jornal - Foto: Reprodução / Instagram / IMDB

Redação Publicado em 22/01/2020, às 17h31 - Atualizado às 17h33

Na entrega do SAG Awards, que aconteceu no último fim de semana, uma cena no tapete vermelho chamou a atenção do público: a troca de afeto entre Jennifer Aniston e Brad Pitt.

Os dois, que já foram casados, voltaram a ser alvo de especulações sobre uma possível volta de um dos casais mais badalados dos anos 2000. No entanto, quem torce pela volta do “Brennifer” pode tirar o cavalinho da chuva.

Uma fonte do jornal The Sun disse nesta quarta-feira (22/01) que os dois não são nada além de amigos. “Jen estava feliz por Brad. Eles só se parabenizaram e foi isso. Foi uma noite emocionante, e eles são amigos e felizes um pelo outro. Não querem nada além de felicidade, um para o outro”, disse a pessoa, que é próxima de Aniston. “Ela está feliz por ter Brad de volta em sua vida como amiga, mas é isso”.

Brad e Jennifer foram casados entre 2000 e 2005. Ele se separou da atriz para ficar com Angelina Jolie, a quem conheceu no set do filme Sr. e Sra, Smith naquele mesmo ano. Com Jolie, Brad ficou até 2016 e com ela teve 6 filhos: Zahara, Maddox, Pax, Shiloh, Vivienne e Knox. Já Jennifer seguiu a vida e casou-se com Justin Theroux, com quem ficou entre 2015 e 2017.

As especulações sobre a volta do casal agitou a imprensa internacional desde o final do ano passado, o que só aumentou depois que Pitt esteve na festa de aniversário de Jennifer, que aconteceu em um famoso hotel de Los Angeles.

No SAG, os dois saíram premiados: ela ganhou como Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel em The Morning Show, série produzida para a AppleTV. Por sua vez, ele ganhou como Melhor Ator Coadjuvante em Filme por seu papel em Era Uma Vez… Em Hollywood, dirigido por Quentin Tarantino.