FAMOSOS

Antes de premiação, Jennifer Aniston entrega truque para não amassar vestido

Antes de premiação, Jennifer Aniston entrega truque para não amassar vestido - Foto: Reprodução/Instagram Em seu Instagram, Jennifer Aniston mostrou um truque

Antes de premiação, Jennifer Aniston entrega truque para não amassar vestido - Foto: Reprodução/Instagram
Antes de premiação, Jennifer Aniston entrega truque para não amassar vestido - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2020, às 08h00

Em seu Instagram, Jennifer Aniston mostrou um truque para não amassar o vestido que estava usando enquanto se dirigia ao SAG Awards, que aconteceu no último domingo (19/01).

Na foto publicada pela atriz, ela aparece deitada no banco de trás de um carro. Tudo para não dobrar o vestido e estragar o momento de atravessar o tapete vermelho da premiação. “É mais difícil do que parece!”, brincou na legenda do post.

Em uma segunda foto postada junto com a primeira, ela mostrou o vestido dobrado perto de uma banheira, além dos sapatos que usou na premiação e, por fim, o troféu, vencido por ela naquela noite por conta de seu trabalho na série The Morning Show. Ela venceu na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática.

“Em algum momento entre essas duas fotos meus colegas me deram um presente que eu vou apreciar e uma noite que nunca vou esquecer. Obrigada SAG Awards, The Morning Show e nosso incrível elenco e equipe. Vamos voltar ao trabalho!”, agradeceu.

Jennifer Aniston venceu o SAG de Melhor Atriz em Série Dramática e mostrou o troféu – Foto: Reprodução/Instagram