FAMOSOS

Em entrevista, Brad Pitt revela ter dado seu primeiro beijo na quarta série

Brad Pitt está cotado ao Oscar por seu papel em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino - Foto: Reprodução Em entrevista concedida à revista W Magazine,

Brad Pitt está cotado ao Oscar por seu papel em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino - Foto: Reprodução
Brad Pitt está cotado ao Oscar por seu papel em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 04/01/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h11

Em entrevista concedida à revista W Magazine, Brad Pitt falou sobre seu primeiro beijo, que aconteceu quando estava na quarta série do colegial.

O astro de 56 anos, que disputa o Globo de Ouro como Melhor Ator Coadjuvante por seu papel no novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez… Em Hollywood, falou sobre sua primeira experiência do tipo, e afirmou que estava bem ansioso naquele momento.

“O nome dela era Lisa. Foi na garagem da casa dela. Quarta série. Ela morava do outro lado da rua e eu saí correndo para casa depois. Eu estava muito empolgado – estava muito ansioso. Algumas crianças já estavam nessa”, comentou.

A quarta série do colegial nos Estados Unidos corresponde ao quinto ano do fundamental aqui no Brasil. Com isso, é seguro afirmar que, na época de seu primeiro beijo, Pitt tinha entre 9 e 11 anos.

O ator, que já venceu um Oscar como produtor do filme 12 Anos de Escravidão, tem seis filhos: Maddox (18 anos), Pax (16 anos), Zahara (14 anos), Shiloh (13 anos) e os gêmeos Vivienne e Knox (11 anos). Todos com a ex-esposa, Angelina Jolie, de quem se separou em 2016.

Ele já confirmou que estará na premiação do Globo de Ouro, que acontecerá no próximo domingo (04/01). Nos últimos dias a imprensa ventila que a mesa onde Pitt estará ficará próxima de sua outra ex-esposa, Jennifer Aniston, com quem supostamente tem reatado laços de uns tempos para cá. Ela também concorre ao prêmio, mas como Atriz Dramática em Série por seu papel em The Morning Show.

A imprensa também tem informado que Angelina Jolie estará no evento.

Brad Pitt estrela Ad Astra – Rumo às Estrelas, de James Gray – Foto: Reprodução