Glória Vanique e Rodrigo Bocardi negam climão em vídeo: “Fofocaiada, fake news”

Rodrigo Bocardi e Gl[oria Vanique gravam vídeo para negar climão – Foto: Reprodução/ Instagram

Apresentadores do jornal Bom Dia São Paulo, Glória Vanique e Rodrigo Bocardi usaram suas páginas nas redes sociais para negar os rumores de que os dois estariam brigados.

Na última quarta-feira (21/03), o apresentador do telejornal matinal “cortou” a colega ao vivo, e o desconforto ficou visivelmente claro.

Nesta sexta-feira (23/03), Glória usou sua página no Instagram para negar qualquer climão entre os dois. No registro, os dois aparecem simulando uma discussão, até que Rodrigo não consegue mais segurar o riso:

“Para de rir, ô”, diz a jornalista. “Mas eu… é verdade, né? Eu que sou o grosso, né? Não posso rir. Tenho que ficar sério”, responde ele.

“E ai, pessoal? Vocês acreditaram nessa?”, continua Glória. “Ah, não, não é possível. Vem cá; fofocaiada, fake news, vocês não vão entrar nessa, né? Montagem, falação… ô povo desocupado. Não vai entrar no desocupado”, emenda Rodrigo.

“A gente madruga, vem junto. Vem ver o que a gente faz de legal. A gente madruga, seis da manhã, todo dia. ‘Segundona’ tem mais. É ou não é?”, continua o jornalista. “É nóis”, responde ela.

“Ih, meu. Casamento acaba, isso aqui acho que não”, responde Rodrigo, enquanto Glória faz um coração com as mãos. No final, ele ainda manda um recado aos telespectadores:

“Faz o seguinte. Final de semana, né? Dorme até acordar no final de semana, e sabe o que você faz? Enche esse coração seu ai cheio de amor. Bota um monte de amor nele, enche de amor”, completou.

LEIA MAIS:

Bella Piero fala sobre assédio: “Todas sofreram”
Fotógrafa mostra Brad Pitt no início da carreira
Juliano Cazarré e Grazi posam com coruja

Veja mais notícias de Famosos.