IZADORA MORAIS

Previsões dos famosos: baixaria entre Zezé e Graciele, influencer em reality e Neymar doente

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passarão por crise na relação - Foto: Divulgação
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo passarão por crise na relação - Foto: Divulgação
Izadora Morais

por Izadora Morais

Publicado em 10/11/2023, às 17h47

Olá, olá minha gente! Izadora Morais sensitiva por aqui. E toda semana trago as previsões para os famosos aqui no CENAPOP. Hoje vamos falar de um casal que está dando o que falar.

Zezé Di Camargo e Graciele roubaram a cena, causaram uma verdadeira polêmica na mídia e dividiram opiniões.

Vamos às previsões para eles? E você, acha que Zezé está apaixonado mesmo? Acha que a briga familiar vai durar muito tempo? E mais, acha que pai, filhas e ex-esposa podem romper definitivamente. Te conto tudo agora mesmo!



A verdade é que os dois vão passar por uma guerra familiar. E quando falo em guerra, pode levar ao pé da letra. Vai ter confusão, muita intimidade exposta e até processo na Justiça. Afinal de contas, tudo perde controle no calor da emoção.

A novidade é que mesmo depois de tanto arranca-rabo, os dois continuam juntinhos. Eles se amam mesmo, né? Zezé e Graciele vão passar por altos e baixos. Às vezes momentos bem turbulentos, beirando a separação total. Às vezes momentos bem tranquilos.

Graciele está com a energia baixa. Eu vejo nas cartas. Ela tem um peso e por isso está tão desanimada. Precisa cuidar do espiritual, se proteger mais. Não é novidade que a amada do Zezé é invejada por aí. A maioria dos famosos passa por isso.

O fato é que Graciele vai brigar com uma das filhas de Zezé. E vai ser um babado forte, daqueles que param em todas as páginas de fofoca por aí. Vai ser uma confusão tão grande que o noivado vai acabar. Imaginem só. Depois de Sandy, Ana Castela, Zezé deve ser a bola da vez.

A curiosidade nessa história toda é uma criança. Sim! Vejo que o casal deve ter um filho depois que as coisas se acalmarem. Mas, Zezé está preparado para isso? Só o tempo dirá. O fato é que uma criança deve chegar justamente para marcar o fim de toda essa turbulência. Finalmente haverá paz na família Camargo.

Então, se você torce pela relação dos dois, prepare-se para fortes emoções. Os próximos meses prometem muitas fofocas e acontecimentos. A boa notícia é que você já sabe o final dessa novela: haverá reconciliação e amor continua no ar. Fofo, né?

Amor de craque

Neymar e Bruna
Neymar e Bruna Biancardi - Reprodução/@neymarjr 

Já que estamos falando de relacionamento, vamos às previsões para Neymar e Bruna Biancardi. Os dois vão seguir caminhos bem diferentes, rumos totalmente inversos. Ela vai se encontrar no amor. E ele, seguirá um pouco perdido. Tanto na vida pessoal, quanto em campo, como jogador.

Bruna vai encontrar logo logo alguém que dê valor à ela. E mais, que a ame e a respeite de verdade. Todos nós merecemos, né? Vejo um novo relacionamento e um segundo filho. Tudo flui, tudo vai para o caminho do bem. Como dizem, depois da tempestade vem a bonança.

Para ele, problemas de saúde. Não! Não desejo o mal do Neymar, apenas trago alertas das cartas. E ele deve se preocupar com isso. Não pode negligenciar quando o assunto é bem-estar e saúde.

Não vejo grandes conquistas para ele no futuro. Nenhum destaque como atleta, como craque. Não aparece aqui um futuro muito promissor para o Neymar. Ele vai tentar voltar com a Bruna, mas ela não vai aceitar. Também vejo um problema de saúde, parece ser a próstata.

O fato é que Neymar precisa se encontrar. Cuidar do espiritual, rever seus valores, se aproximar de pessoas do bem e mudar algumas – para dizer muitas – atitudes. Todo esse esforço pode valer a pena. Talvez as previsões se tornem melhores quando ele mudar.

Vai para o BBB?

Muita gente me mandou mensagens nas redes sociais pedindo para falar do Carlinhos Maia. Ele sempre dá o que falar e ultimamente vem abrindo o coração nas suas postagens.

Carlinhos Maia
Carlinho Maia - Reprodução@carlinhosmaia
Bom, o que vejo nesse momento é que Carlinhos Maia será convidado para um grande reality show. Pode ser, inclusive, o Big Brother Brasil. As cartas mostram que ele já desejava entrar em algum programa desse tipo, de confinamento. Talvez para mostrar sua verdadeira essência.

A verdade é que Carlinhos Maia é do bem, uma pessoa boa mesmo. E entrar em reality pode surpreender o público positivamente. Ele tem uma alma muito linda, com potencial muito grande para prosperar.

Se ainda não foi convidado para um reality, será em breve. Me cobrem depois, ok? Vejo aqui também que está difícil para ele lidar com a depressão e a ansiedade. Tem muita coisa que ele não conta. Precisa procurar ajuda e se cercar de novas (e boas) pessoas. De resto, vida amorosa em alta.

Por hoje é isso. Nos vemos na próxima semana com mais previsões!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.