FAMOSOS

Gretchen ensinou coreografia de “Conga” para Katy Perry antes de show em São Paulo

Gretchen ensinou coreografia de Conga para Katy Perry antes de show em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @hugogloss Pouco antes de subir ao palco com

Gretchen ensinou coreografia de Conga para Katy Perry antes de show em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @hugogloss
Gretchen ensinou coreografia de Conga para Katy Perry antes de show em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @hugogloss

Redação Publicado em 18/03/2018, às 12h33 - Atualizado às 12h39

Pouco antes de subir ao palco com Katy Perry, na noite deste sábado (17/03), para dividir a música Swish Swish com a pospstar, Gretchen ensinou a coreografia do hit Conga, Conga, Gonga, um de seus maiores clássicos, à norte-americana.

Em um vídeo feito por Hugo Gloss, que acompanhou de perto o encontro das duas, a Rainha do Bumbum rebola enquanto Katy Perry fica de olho no gingado e tenta repetir o passo.

Em outro vídeo, Gretchen aparece ensinando frases como “Morta, linda” e “Miga, sua louca”, para Katy Perry.

O registro foi compartilhado por Thammy Miranda, filho de Gretchen, com a seguinte legenda: “Que orgulho de você! Te amo, porra!”.

Pouco tempo após o show, Gretchen usou sua página no Instagram para agradecer:

“Amigas para sempre. Obrigado, Katy Perry pela sua generosidade. Eu amo você muito, muito, muito. Estou sem palavras. Ainda emocionada. Foi um momento único, de verdade. É agradecida que fala”, escreveu.

As postagens continuaram com agradecimentos:

“Ela é generosa, carismática, linda… Faltam adjetivos para descrever Katy Perry. Você é tudo isso: amor, respeito e humildade”, completou.

LEIA MAIS:

De topless, Nanda Costa faz cosplay de Mogli
Alessandra Negrini fala de sua 6ª vilã na TV
Grávida, Bella Falconi se declara para o marido

Veja mais notícias de Famosos.