Cenapop
FAMOSOS

Gretchen ensinou coreografia de “Conga” para Katy Perry antes de show em São Paulo

Gretchen ensinou coreografia de Conga para Katy Perry antes de show em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @hugogloss Pouco antes de subir ao palco com

Gretchen ensinou coreografia de Conga para Katy Perry antes de show em São Paulo
Gretchen ensinou coreografia de Conga para Katy Perry antes de show em São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @hugogloss

Redação Publicado em 18/03/2018, às 12h33 - Atualizado às 12h39

Pouco antes de subir ao palco com Katy Perry, na noite deste sábado (17/03), para dividir a música Swish Swish com a pospstar, Gretchen ensinou a coreografia do hit Conga, Conga, Gonga, um de seus maiores clássicos, à norte-americana.

Em um vídeo feito por Hugo Gloss, que acompanhou de perto o encontro das duas, a Rainha do Bumbum rebola enquanto Katy Perry fica de olho no gingado e tenta repetir o passo.

Em outro vídeo, Gretchen aparece ensinando frases como “Morta, linda” e “Miga, sua louca”, para Katy Perry.

O registro foi compartilhado por Thammy Miranda, filho de Gretchen, com a seguinte legenda: “Que orgulho de você! Te amo, porra!”.

Pouco tempo após o show, Gretchen usou sua página no Instagram para agradecer:

“Amigas para sempre. Obrigado, Katy Perry pela sua generosidade. Eu amo você muito, muito, muito. Estou sem palavras. Ainda emocionada. Foi um momento único, de verdade. É agradecida que fala”, escreveu.

As postagens continuaram com agradecimentos:

“Ela é generosa, carismática, linda… Faltam adjetivos para descrever Katy Perry. Você é tudo isso: amor, respeito e humildade”, completou.

LEIA MAIS:

De topless, Nanda Costa faz cosplay de Mogli
Alessandra Negrini fala de sua 6ª vilã na TV
Grávida, Bella Falconi se declara para o marido

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários