FAMOSOS

Nanda Costa posa de topless e faz “cosplay de Mogli”

Nanda Costa faz cosplay de Mogli em clique divertido - Foto: Reprodução/ Instagram Nanda Costa usou sua página no Instagram, no último sábado (17/03), para

Nanda Costa faz cosplay de Mogli em clique divertido - Foto: Reprodução/ Instagram
Nanda Costa faz cosplay de Mogli em clique divertido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/03/2018, às 11h16 - Atualizado às 11h18

Nanda Costa usou sua página no Instagram, no último sábado (17/03), para compartilhar um clique divertido com seus seguidores.

Na imagem, a atriz aparece sem camiseta e sem sutiã, usando um shorts branco, e pendurada em um galho. À vontade na natureza, ela mesma fez piada da cena:

“Amo a multiplicidade que esse corte me traz. Cosplay de Mogli #moglinanda”, escreveu na legenda, referindo-se ao menino lobo, personagem do conto O Livro da Selva, de Rudyard Kipling, que já rendeu desenhos e filmes.

O registro rendeu muitos comentários dos fãs em sua timeline:

“Tá vendo? É como falo… Sempre natural. Por isso amo tanto essa Nanda Costa”, comentou uma seguidora. “Mogli versão feminina”, atestou um fã. “Estou bem eu aqui, assistindo Mogli na TV… tá igual”, atestou outra.

Mais tarde, Nanda compartilhou um vídeo e contou para os fãs que estava visitando a Fazenda do Bananal, em Paraty, no Rio de Janeiro, que foi de sua bisavó. No registro, a atriz chegou a se emocionar:

“Revisitando a Fazenda do Bananal que foi da minha bisa Josephina Gibrail Costa, onde ela criou seus 5 filhos sozinha! Muita emoção ao som de Refazenda! A fazenda está aberta à visitação e tem um restaurante maravilhosão…”, comentou.

LEIA MAIS:

Alessandra Negrini fala de sua 6ª vilã na TV
Grávida, Bella Falconi se declara para o marido
Giovanna Ewbank revela truque para desestressar

Veja mais notícias de Famosos.