FAMOSOS

Grávida, Bella Falconi se declara para o marido: “Prometo te amar até a eternidade”

Bella Falconi e o marido, Ricardo Maguila - Foto: Reprodução/ Instagram Bella Falconi usou sua página no Instagram, na madrugada deste sábado (17/03), para

Bella Falconi e o marido, Ricardo Maguila - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi e o marido, Ricardo Maguila - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/03/2018, às 16h33 - Atualizado às 16h36

Bella Falconi usou sua página no Instagram, na madrugada deste sábado (17/03), para publicar uma bonita declaração de amor ao marido, o empresário Ricardo Maguila.

Na rede social, a nutricionista compartilhou uma foto em que os dois aparecem juntinhos, após chegar de uma viagem, e escreveu:

“Acabamos de chegar do Rio. Sempre no plural, porque ele sempre está comigo. E isso para mim é o maior e mais verdadeiro significado de cumplicidade e parceria”, começou Bella.

Bella Falconi está à espera da segunda filha – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu saí da minha casa e ele da dele, e nos tornamos uma só carne. Na luta, na vitória, na derrota, na alegria, na tristeza… e tudo mais que já sabemos. Honro-te Maguila como o sacerdote da nossa casa e prometo amar-te até a eternidade. Obrigada por existir Magulia”, escreveu, completando com as hastags #planodeDeus #bencao e #ateaeternidade.

Grávida de quatro meses, Bella espera mais uma menina. Além da bebê que está para chegar, o casal também tem Victória, de 2 anos.

LEIA MAIS:

Giovanna Ewbank revela receita para desestressar
Aos 42, Angelina Jolie fala sobre envelhecimento
Isis Valverde e Letícia Spiller fazem competição de ioga

Veja mais notícias de Famosos.

Bella Falconi com o marido, Maguila, e a filha Victória – Foto: Reprodução/ Instagram