FAMOSOS

Após show, Gretchen rasga elogios a Katy Perry: “Agradecida que fala?”

Gretchen subiu ao palco e cantou Swish Swish com Katy Perry - Foto: Reprodução/ Instagram A noite de sábado (17/03) foi realmente especial para Gretchen – e

Gretchen subiu ao palco e cantou Swish Swish com Katy Perry - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen subiu ao palco e cantou Swish Swish com Katy Perry - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/03/2018, às 11h41 - Atualizado às 11h45

A noite de sábado (17/03) foi realmente especial para Gretchen – e para todos os milhares de fãs que acompanharam o show de Katy Perry, no Allianz Parque, em São Paulo.

Como era esperado, a Rainha do Bumbum subiu ao palco para dividir a música Swish Swish com a popstar norte-americana, e a partir daí foram dois minutos e 15 segundos de euforia, abraços e curtição.

A participação rendeu muitas postagens da brasileira em sua página no Instagram. Pouco tempo após o show, Gretchen usou a rede social para agradecer:

“Amigas para sempre. Obrigado, Katy Perry pela sua generosidade. Eu amo você muito, muito, muito. Estou sem palavras. Ainda emocionada. Foi um momento único, de verdade. É agradecida que fala”, escreveu.

As postagens continuaram com agradecimentos:

“Ela é generosa, carismática, linda… Faltam adjetivos para descrever Katy Perry. Você é tudo isso: amor, respeito e humildade”, completou.

Na rede social, Gretchen ainda aproveitou para agradecer os fãs, dizendo que só fez parte do show por causa do compartilhamento de seus memes nas redes sociais:

LEIA MAIS:

De topless, Nanda Costa faz cosplay de Mogli
Alessandra Negrini fala de sua 6ª vilã na TV
Grávida, Bella Falconi se declara para o marido

Veja mais notícias de Famosos.