FAMOSOS

Bella Falconi exibe celulite em foto de biquíni e pede: “Liberte-se, mulher”

Bella Falconi exibe celulite e fala sobre as mudanças no corpo durante a gestação - Foto: Reprodução/ Instagram Bella Falconi voltou a falar sobre as

Bella Falconi exibe celulite e fala sobre as mudanças no corpo durante a gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi exibe celulite e fala sobre as mudanças no corpo durante a gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/02/2018, às 17h19 - Atualizado às 17h23

Bella Falconi voltou a falar sobre as transformações do corpo durante a gestação em sua página no Instagram.

Grávida pela segunda vez, a nutricionista compartilhou uma foto em que aparece de biquíni, exibindo celulites nas pernas, e publicou um textão para dizer que “perfeição só existe no dicionário”.

“O dicionário Aurélio define ‘liberdade’, dentre diversos outros significados, como ‘ousadia’ e ‘franqueza’. Que assim seja essa postagem – libertadora, ousada e franca”, começou.

“Eu sempre faço questão de enfatizar o quanto a gravidez e seus hormônios transformam o corpo de uma mulher. Onde não havia celulite, irão aparecer varias. Onde não havia melasma, certamente surgirá um ou vários. Onde não havia gordura localizada, surgirão algumas. Onde não havia estria, pode ser que surja também”, continuou.

No texto, a musa fitness pede para que as pessoas não sejam escravas de rótulos e padrões, e que entendam que são humanas:

Bella Falconi exibe celulite e fala sobre as mudanças no corpo durante a gestação – Foto: Reprodução/ Instagram

“E como mãe, mulher e profissional da saúde, é meu dever dizer para cada uma de vocês – não seja escrava de rótulos, padrões e nem mesmo da autoimagem deturpada que você criou. Se cuide, trate bem o seu corpo, alimente com sabedoria, mas entenda que, acima de tudo, você é HUMANA!”, alertou Bella.

Na mensagem, a nutricionista contou que não entra em pânico com as possíveis mudanças e marcas que a gestação pode deixar em seu corpo:

“E vamos combinar? Seu marido será o último a notar as suas celulites ou a flacidez. Os fantasmas que alimentamos, somos nós quem criamos. Eu não entro em pânico quando vejo em mim as marcas mais normais de uma gravidez e de ser mulher. Isso só me faz lembrar o quanto vale a pena ser saudável, pois poderia estar bem pior e a ‘volta’ poderia ser bem mais difícil. Mas por hora, esse é o momento que vivo. E por mais que eu me cuide, eu sou mulher e HUMANA e sim, sempre tenho celulites durante a gravidez e se não me cuidar, fora dela também terei. Liberte-se, mulher. Perfeição só existe no dicionário”, finalizou.

Bella Falconi anunciou que estava grávida pela segunda vez no dia 3 de fevereiro de 2018. A bebê é fruto de seu relacionamento com o empresário Ricardo Maguila. O casal também tem Victória, de 2 anos.

LEIA MAIS:

Reynaldo Gianecchini posa nu e sem retoques
Famosas que ficaram loiras: Fernanda Paes Leme
Nicole Bahls encerra climão com Viviane Araújo
Mãe de dois, Claudia Leitte quer mais filhos

Veja mais notícias de Famosos.

1+1 = 4 ❤️ (foto @renatamelo ) #momtobe #babyontheway #family #bemmaior

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em