FAMOSOS

Nicole Bahls nega rixa e encerra climão com Viviane Araújo: “Ela é um amor”

Viviane Araújo e Nicole Bahls estiveram no mesmo camarote no Desfile das Campeões do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram A rixa entre Nicole Bahls e

Viviane Araújo e Nicole Bahls estiveram no mesmo camarote no Desfile das Campeões do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo e Nicole Bahls estiveram no mesmo camarote no Desfile das Campeões do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/02/2018, às 13h53 - Atualizado às 14h07

A rixa entre Nicole Bahls e Viviane Araújo é coisa do passado. Após se desentenderem no reality A Fazendo 5, em 2012, e trocarem farpas nas redes sociais desde então, as duas selaram paz em grande estilo; em pleno camarote na Sapucaí, durante o Desfile das Campeãs, no último final de semana.

Convidada para o camarote que tinha Viviane Araújo como musa, a ex-panicat cumprimentou a atriz e ainda publicou um elogio em seu Instagram:

“Vivi estava linda, e a mãe dela, Dona Neusa, também. Um amor. Dei beijos nelas”, disse Nicole, ao responder uma seguidora que havia comentado que as duas estavam dividindo o mesmo espaço.

Nesta quarta-feira (21/02), Nicole Bahls disse ao jornal Extra que não existe mais climão entre as duas:

“Cumprimentei ela, e ela foi receptiva, normal, como qualquer outra pessoa. Nunca fui brigada. O povo cria situações que não existem. Não tenho nada contra ela. Vivemos coisas em um reality há 5 anos e acho que ficaram lá. Já acabou o reality há muito tempo”, afirmou a ex-panicat.

Durante o tempo em que ficaram confinadas no reality rural, Viviane Araújo e Nicole Bahls discutiram algumas vezes. Em uma delas, Viviane acusou Nicole de ter dado em cima de seu namorado na época, o jogador Radamés. Nicole negou, e disse que foi o jogador quem havia arrastado asa para ela.

LEIA MAIS:

Claudia Leitte quer aumentar a família
Popozuda desabafa ao falar sobre namorado
Fã tatua rosto de Bruna Marquezine na perna

Veja mais notícias de Famosos.

Nicole elogiou Viviane no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram