FAMOSOS

Mãe de dois, Claudia Leitte quer aumentar a família: “Estamos treinando”

Claudia Leitte faz 10 anos de carreira em 2018 – Foto: Nara/ Reprodução/ Instagram Mãe de dois meninos, Rafael, de 5 anos, e Davi, de 9 anos, Claudia Leitte

Claudia Leitte faz 10 anos de carreira em 2018 - Foto: Nara/ Reprodução/ Instagram
Claudia Leitte faz 10 anos de carreira em 2018 - Foto: Nara/ Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/02/2018, às 12h38

Mãe de dois meninos, Rafael, de 5 anos, e Davi, de 9 anos, Claudia Leitte contou que tem vontade de aumentar ainda mais a família.

Aos 37 anos, a cantora disse que gosta da maternidade, e que ela e o marido, Márcio Pedreira, já estão na fase de treino há algum tempo:

“Eu e Márcio estamos em treinamento há algum tempo. Mas ainda não tenho data. Gosto da maternidade, de família grande e da sensação de estar grávida. Tenho essa vontade de gerar e ter mais filhos”, revelou ao jornal Extra.

À publicação, Claudia Leitte comentou o lançamento do videoclipe de Carnaval, em que aparece quase nua, abusando da sensualidade:

“Eu não queria gravar algo parecido com o que já tinha feito. Eu queria dar uma cara nova: de luz, de cores, de explosão”, contou.

Para disfarçar a nudez, a cantora usou roupas íntimas da cor da pele:

“Eu não fico pelada, de jeito nenhum. Só para o meu marido (risos). E foi difícil tirar aquele glitter todo do corpo depois, hein? Sabe quando você volta da praia e tira aquela areia toda do biquíni? Foi assim!”, explicou.

Sobre os planos para o futuro, a artista contou que pretende lançar suas próximas canções individualmente:

“Já perdi muita música porque lancei um álbum cheio e trabalhei só duas. A partir de agora, esse é um princípio básico: lançar música por música”, concluiu.

LEIA MAIS:

Popozuda desabafa ao falar sobre namorado
Fã tatua rosto de Bruna Marquezine na perna
Bruna Marquezine bate forte em treino pós-carnaval

Veja mais notícias de Famosos.

Claudia Leitte com o marido, Márcio Pedreira, e os dois filhos, Rafael, de 5 anos, e Davi, de 9 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Claudia Leitte e a produção para o videoclipe de Carnaval – Foto: Reprodução/ Instagram