FAMOSOS

Katy Perry convida Gretchen para participar de sua turnê pelo Brasil

Katy Perry mostra conversa com Gretchen no FaceTime - Foto: Reprodução/ Instagram Os três shows que Katy Perry fará no Brasil em março (veja as datas mais

Katy Perry mostra conversa com Gretchen no FaceTime - Foto: Reprodução/ Instagram
Katy Perry mostra conversa com Gretchen no FaceTime - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/02/2018, às 15h18

Os três shows que Katy Perry fará no Brasil em março (veja as datas mais abaixo) têm tudo para ganhar um reforço de peso; Gretchen, a rainha de tudo foi convidada para participar das apresentações.

Na noite desta terça-feira (13/02), a americana usou seu Instagram Stories para compartilhar uma imagem de uma conversa que teve com Gretchen via FaceTime.

Ao compartilhar o registro, Katy Perry marcou a Rainha do Rebolado e escreveu: “falando com a minha rainha, ‘morta linda’”.

Na manhã desta quarta-feira (14/02), Gretchen compartilhou a mesma imagem postada por Katy Perry, e escreveu:

“Bom diaaaa. E aí você acorda e sua best friend posta isso no insta dela. FaceTime básico. Ela é muito fofa”, comentou.

Na conversa, a cantora norte-americana convidou a brasileira para participar de seus shows no Brasil. A ideia é que Gretchen suba ao palco ao lado da pop star.

Katy Perry tem três apresentações confirmadas no país; dia 15 de março, em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski); 17 de março, em São Paulo (Allianz Parque), e 18 de março, no Rio de Janeiro (Parque Olímpico).

Gretchen e Katy Perry se tornaram amigas após a participação da Rainha do Bumbum no lyric vídeo de Swish Swish, uma das faixas do álbum Witness, trabalhado atualmente pela cantora.

LEIA MAIS:

Fátima Bernardes curte bloco de rua com namorado
Neymar envia mensagem para Marquezine: “Te amo”
Ticiane Pinheiro se declara para Cesar Tralli

Veja mais notícias de Famosos.