FAMOSOS

Neymar envia mensagem para Marquezine no Valentine’s Day: “Te amo”

Neymar se declarou para Bruna Marquezine em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Neymar não deixou passar despercebida a chegada do Valentine's Day, o

Neymar se declarou para Bruna Marquezine em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Neymar se declarou para Bruna Marquezine em seu Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/02/2018, às 12h45 - Atualizado às 14h27

Neymar não deixou passar despercebida a chegada do Valentine’s Day, o Dia de São Valentim [o Dia dos Namorados gringo], comemorado nesta quarta-feira (14/02).

Em sua página no Instagram, o craque do Paris Saint-Germain postou uma foto em que aparece coladinho com a namorada, a atriz Bruna Marquezine, e se declarou: “Happy Valentine’s Day Bruna Marquezine. Te amo”, escreveu.

A atriz usou a mesma rede social, alguns minutos depois, para retribuir o carinho do namorado. Após compartilhar duas fotos em que os dois aparecem juntinhos, em clima de romance, Bruna comentou:

“Sempre. Amo você Neymar Jr.”, escreveu, completando com as hashtags #myvalentine #happyvalentinesday.

Em pouco mais de uma hora, o post ganhou mais de 1,5 milhão de curtidas na rede social.

“Como amo vocês… Que Deus os protejam de todos males… vivam e cuidem um do outro sempre”, escreveu uma fã. “Ídolo, você é tão fofo. Lindos, meu casalzão da porra”, disse uma seguidora. “Que Deus os proteja e os abençoe de todo o mal e inveja! Que o amor de Vocês continue assim… transmitindo essa paz para todos nós!”, desejou mais uma.

Bruna Marquezine dá feliz dia dos namoradas para Neymar no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine dá feliz dia dos namoradas para Neymar no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna no aniversário de Neymar: “Te amo para sempre!”

Namorando mais do que firme, Bruna e Neymar seguem trocando mensagens carinhosas nas redes sociais. No último dia 5 de fevereiro, no aniversário de 26 anos do jogador, a atriz caprichou na mensagem em sua página no Instagram:

Bruna Marquezine postou foto coladinha com Neymar e se declarou – Foto: Reprodução/ Instagram

“Paris, 5 de fevereiro de 2018. Aniversário do amor da minha vida. Uma foto sobre datas especiais, noites inesquecíveis e amores eternos. Que não lhe falte saúde, fé e amor! Que Deus continue te abençoando e protegendo, dentro e fora dos campos. Que você aprenda, cresça, evolua, mude. E ainda assim, permaneça do jeitinho que é. Que você seja ainda mais feliz e que eu possa contribuir para isso! Feliz dia, meu amor! Te amo. Pra sempre”, comentou.

LEIA MAIS:

Ticiane Pinheiro se declara para Cesar Tralli
Vanessa Mesquita posa com porcão de estimação
Luma de Oliveira agradece carinho na Sapucaí

Veja mais notícias de Famosos.