FAMOSOS

Acusado de agressão, Naldo pede perdão para a mulher em música: “Sei que vacilei”

Ellen Cardoso e Naldo Benny estão separados desde dezembro de 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram Acusado de agressão por Ellen Cardoso, Naldo Benny fez uma

Ellen Cardoso e Naldo Benny estão separados desde dezembro de 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram
Ellen Cardoso e Naldo Benny estão separados desde dezembro de 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/02/2018, às 12h49 - Atualizado às 15h54

Acusado de agressão por Ellen Cardoso, Naldo Benny fez uma música para pedir perdão à ex-mulher.

Na noite desta segunda-feira (05/02), a produtora TB3 Produções publicou em seu canal do YouTube a música Decifrar, de autoria do funkeiro.

Na letra, Naldo admite que “vacilou”, diz que hoje “não erra mais” , e que a história de amor dos dois “não pode terminar assim”:

“Teu sorriso, encantado, decifrado… / Eu não encontro em ninguém / É que eu te conheço bem / Melhor que você eu sei que não tem / Eu não me vejo com outro alguém / Será… será que não sente falta / Será que lê minhas cartas / Que eu escrevi quando me declarava / Jurando carinho”, diz o primeiro trecho da canção.

Naldo falou sobre o lançamento de Decifrar em seu Instagram Stories – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu não sei se você vai acreditar / Mas me emociono só de ouvir falar / Tenho medo de saber que está em outra / Morro de saudade de beijar sua boca / Como eu queria ter o seu perdão / Sei que vacilei, hoje não erro mais não / Porque sei a dor que o teu silêncio provoca”, canta Naldo.

“Como eu quero, espero, o teu beijo de volta / Olha só como estou / Nossa história não deve, não pode terminar assim / Meu amor, por favor, é você que eu amo e quero e que me faz viver feliz”, diz a letra.

Em seu Instagram Stories, o cantor contou que a música era uma surpresa, e deu a entender que a canção foi vazada.

“Esses meus fãs não são mole, não! alguém no champs passou para vocês, né? Agora já era… Era surpresa”, escreveu ao compartilhar uma foto em que aparece beijando a ex-mulher.

Ellen denunciou agressão

Após ser denunciado por agressão, Naldo foi preso em casa, na Freguesia, no Rio de Janeiro, no dia 6 de dezembro de 2017.

O funkeiro foi acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso, com socos, chutes e puxões de cabelo após uma briga motivada por ciúmes. Na ocasião, a empresária fez exame de corpo de delito, e saiu de casa.

Ao chegar à residência do casal, a polícia encontrou uma pistola 7,65 sem registro e sem munição. Naldo foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado.

Após a separação, Ellen viajou para São Paulo com a filha dos dois, Maria Vitória, de 3 anos, e depois voltou para o Rio de Janeiro, onde comanda uma loja de roupas.

Empresária falou sobre perdão

Duas semanas após denunciar o ex-marido por agressão, Ellen Cardoso usou o Facebook para falar pela primeira vez sobre o caso. Na ocasião, a empresária deu a entender que está disposta a perdoar Naldo, desde que o funkeiro “volte a ser quem era antes da fama”:

“Eu sempre acreditei na cura, sempre acreditei na capacidade que o amor tem de mudar as coisas. E foi por amor, por acreditar nesse amor que eu resolvi acabar com essa enfermidade. (…) Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro… Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria ,sua inocência , seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci”, diz um trecho da mensagem.

LEIA MAIS:

Marquezine posta foto com Neymar e se declara
Camila Coutinho usa fantasia de Sabrina Sato
Sheila Mello posta foto com Scheila Carvalho
Sheila Mello faz tatuagem com a mãe e os irmãos

Veja mais notícias de Famosos.