FAMOSOS

Naldo fala sobre morte de sobrinho em operação da polícia: “Não deu tempo de ajudar”

Naldo recorreu ao Instagram para falar pela primeira vez sobre a morte de seu sobrinho, Denis Brito, que morreu durante uma operação do COE...

Naldo e o sobrinho, Denis, que morreu durante operação da polícia - Foto: Reprodução/ Instagram
Naldo e o sobrinho, Denis, que morreu durante operação da polícia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/11/2019, às 13h28 - Atualizado às 13h48

Naldo recorreu ao Instagram para falar pela primeira vez sobre a morte de seu sobrinho, Denis Brito, que morreu durante uma operação do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (25/11).

Na rede social, o cantor compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do rapaz, e lamentou a perda:

“Fica a saudade. A vontade de que fosse diferente, uma dor absurda no coração! Eu dificilmente tenho porque para Deus, hoje me vejo em vários por quês! Por que a vida prega algumas peças? Por quê algumas escolhas? Por quê não deu tempo? Eu sei exatamente o que é a dor do arrependimento, o querer que fosse diferente! Como eu queria te ajudar”, começou ele.

Na operação, além de Denis, que foi baleado durante um confronto com a polícia na região, outro homem — ainda não identificado — também foi morto na ação policial. A Polícia Civil está investigando as mortes.

Na postagem, Naldo dá a entender que estava tentando ajudar o sobrinho, e se despede dizendo que não deu tempo de fazê-lo ter uma “visão diferente” da vida:

“Hoje, nesse exato momento, você estaria comigo em um compromisso meu, que era justamente para te trazer uma visão diferente da vida. Meu Deus, mas não deu tempo! Deus te ilumine. Descanse em paz meu sobrinho”.

Em 2008, Naldo teve que enfrentar outra tragédia familiar. Seu irmão, Lula, com quem fazia dupla no funk, desapareceu e foi encontrado carbonizado em Padre Miguel, também no Rio de Janeiro.