FAMOSOS

Sheila Mello tatua personagens de “O Mágico de Oz” junto com a mãe e os irmãos

Sheila Mello exibe a tatuagem que fez com os irmãos e a mãe - Foto: Zuleika Ferreira/ Divulgação Sheila Mello aproveitou o último domingo (04/02) para fazer uma

Sheila Mello exibe a tatuagem que fez com os irmãos e a mãe - Foto: Zuleika Ferreira/ Divulgação
Sheila Mello exibe a tatuagem que fez com os irmãos e a mãe - Foto: Zuleika Ferreira/ Divulgação

Redação Publicado em 06/02/2018, às 09h22 - Atualizado às 09h32

Sheila Mello aproveitou o último domingo (04/02) para fazer uma tatuagem em conjunto com a mãe e os irmãos.

A ex-loira do É o Tchan! esteve em um estúdio com os irmãos Washington, Henrique e Cristiano, e a mãe, Dona Shirley, para marcar na pele a mesma tatuagem: os cinco personagens principais de O Mágico de Oz.

A ideia, segundo contou Sheila, partiu do irmão Washington, que enxergou na obra L. Frank Baum personagens com personalidades parecidas as deles.

“Vamos eternizar nosso amor na pele através de uma tattoo muito especial, onde usamos a história maravilhosa de O Mágico de Oz e seus personagens como analogia à história da minha família!”, explicou a loira.

Na divisão, Sheila ficou sendo Dorothy. Os irmãos da atriz, Cristiano, Henrique e Washington, foram representados pelo Leão, o Homem de Lata e o Espantalho, respectivamente. Já Dona Shirley, de 61 anos, tatuou em destaque o Mágico de Oz.

O momento foi marcado por uma surpresa. Ao chegar no estúdio de tatuagem, Sheila descobriu que Dona Shirley, que sempre foi contra tatuagens, também iria participar da homenagem mútua.

LEIA MAIS:

Mariana Weickert mostra o barrigão: “Esperando”
Bella Falconi fala da 2ª gravidez e celulites
Marília Mendonça desabafa no Twitter: “É burrice”

Veja mais notícias de Famosos.

No alto: Dona Shirley com a tatuagem de O Mágico de Oz. Acima, à direita, Sheila Mello com os irmãos Washington, Henrique e Cristiano, e a mãe Dona Shirley – Foto: Zuleika Ferreira/ Divulgação

Sheila Mello com os irmãos Washington, Henrique e Cristiano, mãe Dona Shirley, e os tatuadores – Foto: Zuleika Ferreira/ Divulgação

Sheila Mello exibe a tatuagem que fez com os irmãos e a mãe – Foto: Zuleika Ferreira/ Divulgação