FAMOSOS

Taís Araújo e Lázaro Ramos entram para a lista dos 100 negros mais influentes do mundo

Lázaro Ramos e Taís Araújo estão na lista dos 100 negros mais influentes do mundo - Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram Taís Araújo e Lázaro

Lázaro Ramos e Taís Araújo estão na lista dos 100 negros mais influentes do mundo - Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araújo estão na lista dos 100 negros mais influentes do mundo - Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/09/2017, às 18h10 - Atualizado às 18h28

Taís Araújo e Lázaro Ramos receberam um prêmio especial nesta terça-feira (26/09), durante um evento em Nova York, nos EUA.

O casal entrou para a lista dos negros mais influentes do mundo com menos de 40 anos, e foi homenageado numa cerimônia idealizada pela organização Most Influential People of African Descent (MIPAD).

“Minha cara de pau me leva a lugares que jamais imaginei. Talvez nem em sonhos. Mas meu trabalho (e tantas personagens depois) me levou a participar de uma mesa na Universidade de Columbia, em Nova York”, disse Taís, em sua página no Instagram.

Taís Araújo discursou na cerimônia organizada pela MIPAD – Foto: Reprodução/Instagram

“O que acredito que só aconteceu porque meu desejo como atriz sempre foi levar as pessoas à reflexão. E foi delicioso, tirando o susto de saber que era um discurso e que ele foi feito de improviso, em inglês”, continuou.

“Meu inglês que até é direitinho pra uma mesa de bar, mas pra um discurso… Bom, falei com o coração e foi muito importante pra mim. Muito obrigada a todos que estiveram lá, obrigada a todos”, completou a atriz.

Em seu Instagaram, Lázaro Ramos comemorou fazer parte da lista, e disse que o prêmio “foi um chamado especial”:

“Ontem aqui em Nova York foi muito especial. Foi um chamado. Estar na lista dos 100 afrodescendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo é uma alegria”, escreveu.

“Estar nessa lista também é um chamado a responsabilidade com tudo o que faço e farei, o que digo e direi e como influencio e sou influenciado. Estou mexido”, completou.

Lázaro Ramos e Taís Araújo com Ndaba Mandela, neto de Nelson Mandela – Foto: Reprodução/ Instagram

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão na lista dos 100 negros mais influentes do mundo – Foto: Reprodução/ Instagram

LEIA MAIS:

Taís Araújo fala sobre ensaio sem retoques para revista
Taís Araújo revela ter sofrido dois abortos espontâneos
Taís Araújo nega saia justa durante participação no Vídeo Show

Veja mais notícias de famosos.