FAMOSOS

Taís Araújo revela ter sofrido dois abortos espontâneos

Taís Araújo é um dos destaques da nova edição da Marie Claire - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe de João, de 6 anos, e Maria, de 2 anos, Taís Araújo contou que

Taís Araújo é um dos destaques da nova edição da Marie Claire - Foto: Reprodução/ Instagram
Taís Araújo é um dos destaques da nova edição da Marie Claire - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/06/2017, às 15h26

Mãe de João, de 6 anos, e Maria, de 2 anos, Taís Araújo contou que sofreu dois abortos espontâneos.

Um dos destaques da nova edição da revista Marie Claire, a atriz abriu o coração, e descreveu a situação como “muito sofrida”:

“Sofri duas perdas espontâneas. A primeira de um nenê que seria gêmeo do João, mas não vingou. Com dois meses, descobri que ele não tinha batimentos cardíacos. Felizmente o corpo reabsorveu o feto e não foi traumático”, contou a mulher do ator Lázaro Ramos.

“Foi sofrido. Chorei muito e o Lázaro me chamou para a realidade. Disse: ‘Ei, tem uma criança aí que precisa de você inteira’”, continuou.

Ao falar sobre sua segunda perda, Taís conta que ficou “arrasada”:

“Estava tentando o segundo filho havia um tempo e perdi com um mês e pouco. Tive sangramento, senti dor. Fiquei arrasada, mas segurei a onda. Exatamente um ano depois, engravidei da Maria”, afirmou.

À publicação, a artista disse ainda que teve medo de morrer no parto:

“Nas duas cesáreas, tive medo. Na da Maria, quando estava entrando no elevador para a sala de cirurgia, o João deu um grito: ‘Mãe, não vai!’. E o medo de o moleque ficar sem mãe? Falei para o Lázaro: ‘Se eu morrer, deixa a minha mãe te ajudar com as crianças. Ele respondeu: ‘Pelo amor de Deus, isso é hora de falar uma coisa dessas?’”, completou.

Veja mais notícias de famosos.