FAMOSOS

Taís Araújo nega saia justa no Vídeo Show: “Não precisamos problematizar tudo”

Taís Araújo nega climão com Otaviano Costa no Vídeo Show - Foto: Reprodução/ Twitter Criticada na web por ter sido ríspida durante sua participação no Vídeo

Taís Araújo nega climão com Otaviano Costa no Vídeo Show - Foto: Reprodução/ Twitter
Taís Araújo nega climão com Otaviano Costa no Vídeo Show - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 07/06/2017, às 14h24

Criticada na web por ter sido ríspida durante sua participação no Vídeo Show, na última terça-feira (06/06), Taís Araújo resolveu se manifestar sobre o assunto.

Em seu Twitter, a atriz publicou um vídeo para negar qualquer saia justa no programa comandado por Otaviano Costa.

Durante a atração, o apresentador perguntou à atriz qual dos cabelos que ela já usou era o preferido de seu marido, Lázaro Ramos.

A resposta veio curta e direta: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”, disse.

No comecinho da noite da terça-feira, Taís usou a rede social para dizer aos telespectadores e internautas que não é preciso problematizar tudo.

“Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre o meu cabelo que o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida”, diz Taís.

“O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia. Não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos, está bonito!”, continuou.

“E que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos! E qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor! Beijo enorme para vocês Ota, todo meu carinho, todo meu respeito e toda admiração por você! Beijo! Para a Flávia também”, completou.

Após a polêmica, Lázaro Ramos também se manifestou, e ficou ao lado da esposa:

“O cabelo que eu gosto mais em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só pra confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa”, disse o ator.