FAMOSOS

Na reta final da gravidez, Carol Castro posta texto lindo sobre maternidade: “Amor transbordante”

Carol Castro está ansiosa para a chegada da primeira filha - Foto: Reprodução/ Instagram Carol Castro está curtindo os últimos momentos da gravidez do jeito que

Carol Castro está ansiosa para a chegada da primeira filha - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Castro está ansiosa para a chegada da primeira filha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/08/2017, às 15h41 - Atualizado às 15h46

Carol Castro está curtindo os últimos momentos da gravidez do jeito que mais gosta; na praia.

Nesta quinta-feira (03/08), a atriz usou sua página no Instagram para compartilhar uma bonita mensagem sobre a maternidade:

“Que venha a hora da luz. O momento da encarnação de um ser e do (re)nascimento de dois ao mesmo tempo. A conexão máxima com a Mãe Natureza, o Divino e o milagre da Vida! Corpo e mente em profunda gratidão, expectativa e Amor transbordante”, escreveu.

O textão continuou na rede social com Carol explicando que Nina, sua primeira filha, poderá chegar a qualquer momento:

“A hora se aproxima a cada dia, mas será no instante em que ela quiser. Pode ser daqui alguns dias… pode ser breve. Respeitarei todas as etapas naturais que envolvem esse ato sagrado. Que seja lindo, Amém”, completou.

Rapidamente a atriz teve sua timeline tomada por comentários de seus seguidores:

“Que declaração de amor mais linda…”, escreveu uma fã. “Amém! Que venha transbordante de luz e saúde e traga muitas alegrias na para a vida de vocês”, comentou uma seguidora. “Um dos textos mais lindos que já li. Amo ver o quanto é mágico conceber”, disse uma internauta.

Esta é a primeira gravidez de Carol Castro. A bebê, que se chamará Nina, é fruto do relacionamento da atriz com o violinista Felipe Prazeres.

Conexão ✨???? Foto: @neuronha

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) em

De peito aberto, abraçando esse momento lindo que a vida me presenteou…✨ Com os dois corações dentro de mim, pulsando vida, luz e alegria intensa! Não tem como descrever…talvez as imagens ajudem um pouco. Essas fotos que fiz em Noronha na última viagem , refletem bastante o que vem acontecendo aqui dentro… Hoje saiu essa foto na coluna do #ancelmogois e amanhã estará nas bancas na @quemacontece Gratidão ao meu amigo, talentoso e querido @neuronha que registrou essa fase tão especial da minha vida! Obrigada. ?? Transbordando amor. ? #vemcomsaudenina #ventredeluz #forninhodaalquimia #eladancaelapula #barrigaemfesta #neuronha #noronha #mamaedeprimeiraviagem #muitoamor #CaroNina #simbiosedeamorevida #prasempremoleca #bencao

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) em

Nada como começar o dia agradecendo… E tenho muito a agradecer! …por ter saúde pra viver e gerar outra vida… por ter um homem maravilhoso ao meu lado… por ter tido a oportunidade de fechar essa viagem dos sonhos à Fernando de Noronha na reta final da gravidez, com chave de ouro… …por ter feito registros lindos desse momento tão especial…( essa foto aqui é só o making of do ensaio oficial, que mostrarei em breve ) Ah! Deu tudo certo! Vi sol, vi chuva, conheci a cachoeira do Sancho – que sempre quis conhecer e é raro de conseguir, recebi o maior carinho dos amigos mais incríveis que alguém pode ter… Obrigada! Obrigada! Obrigada! Deixo aqui todo meu carinho e amor e a certeza de que em breve, com Nina nos braços, voltarei pra essa minha segunda casa que tanto amo …❤️ Felicidade define! PS: E ainda acabei de ver que chegamos aos 2 milhões aqui no insta… Que demais!!! Bem vindos sempre…amo compartilhar um pouco da minha vida com vocês. Pro alto e avante!!! #Noronha #neuronha #positivevibrations #plenitude #amomuito #ventredeluz #29semanas #vemcomsaudenina #gratidao #paz #meulugar

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨ (@castrocarol) em

Veja mais notícias de famosos e gravidez.