FAMOSOS

Juliana Paes nega que o filho tenha sido hostilizado em parquinho

Na novela, Bibi (Juliana Paes ) está entrando cada vez mais no mundo do crime por causa do amor que sente por Rubinho (Emílio Dantas) - Foto: TV Globo/ Raquel

Na novela, Bibi (Juliana Paes ) está entrando cada vez mais no mundo do crime por causa do amor que sente por Rubinho (Emílio Dantas) - Foto: TV Globo/ Raquel Dantas
Na novela, Bibi (Juliana Paes ) está entrando cada vez mais no mundo do crime por causa do amor que sente por Rubinho (Emílio Dantas) - Foto: TV Globo/ Raquel Dantas

Redação Publicado em 11/07/2017, às 19h40 - Atualizado às 19h44

A atriz Juliana Paes negou que seu filho, Pedro, de 6 anos, tenha sido hostilizado no parquinho do condomínio onde a família mora, no Rio de Janeiro.

Ao CENAPOP, o porta-voz da atriz explicou que o garoto estava brincando com outros coleguinhas, quando um deles perguntou se a atriz faria mais cenas como bandida em A Força do Querer.

De acordo com o assessor de Juliana Paes, a atriz estava comentando que o papel de Bibi Perigosa estava gerando muita participação do público, e acabou usando o caso como exemplo.

O CENAPOP obteve acesso à gravação em que a atriz conta como tudo aconteceu.

“Outro dia, na pracinha, um amiguinho do Pedro perguntou: ‘A sua mãe vai ser bandida na novela?’ Ele chegou em casa, e perguntou para mim. Eu fiquei numa saia justa, mas expliquei tudo”, explicou a atriz.

Juliana Paes com os filhos Pedro e Antônio, e o marido, Carlos Eduardo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Filho, a mamãe precisa te explicar o que é ser bandido. Bandido é uma pessoa que escolheu o caminho errado. Então, é por isso que a mamãe, na novela, faz o papel da pessoa que escolheu o caminho errado”, continuou.

No áudio, Juliana Paes conta que os filhos não assistem a novela, e revela ainda como explicou ao filho, que está fazendo papel de bandida.

“Até para você saber diferenciar o que é bom e o que é mal, você precisa saber o que é mal. Para você escolher o caminho do bem, você precisa saber que existe o caminho do mal. Para você fazer a escolha contrária. É por isso que a mamãe está contando essa história. É por isso que a mamãe faz essa personagem; ela está indo para o caminho errado, mas é para fazer com que as pessoas pensem que o caminho errado não é bom”, disse.

Após a explicação, Juliana Paes disse que Pedro se acalmou, e entendeu melhor a situação.

Veja mais notícias de famosos.