FAMOSOS

Britney Spears agradece o carinho dos fãs e diz que sobrinha está melhorando

Britney Spears e a sobrinha, Maddie - Foto: Reprodução/ Instagram Britney Spears usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta quarta-feira (08/02)

Britney Spears e a sobrinha, Maddie - Foto: Reprodução/ Instagram
Britney Spears e a sobrinha, Maddie - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/02/2017, às 13h08

Britney Spears usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta quarta-feira (08/02), para agradecer as mensagens de carinho o apoio dos fãs.

Na rede social, a cantora contou que sua sobrinha Maddie Aldridge, de 8 anos, está melhorando a cada dia, e não deverá ficar com sequelas do grave acidente que teve no último domingo (05/02).

“Estamos gratos em compartilhar que Maddie está progredindo. Obrigada a todos vocês que mandaram suas preces e pensamentos positivos. Vamos continuar orando”, dizia um texto na imagem.

Maddie, que é filha de Jamie Lynn Spears, a irmã de Britney, capotou um quadriciclo e ficou submersa por dois minutos em um lago.

A garotinha foi levara às presas para o hospital, e precisou de respiração mecânica. Nesta quarta-feira (08/02), um porta-voz da família contou à revista People que Maddie não deverá ficar com sequelas.

Maddie se acidentou no domingo (05/02), e chegou ao hospital em estado considerado grave – Foto: Reprodução/ Instagram