FAMOSOS

Bruno Gagliasso diz que já falhou com Giovanna Ewbank: “Broxar é normal”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelam intimidades no YouTube - Foto: Reprodução/ YouTube Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão se divertindo (e divertindo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelam intimidades no YouTube - Foto: Reprodução/ YouTube
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelam intimidades no YouTube - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 20/01/2017, às 12h56 - Atualizado às 14h46

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão se divertindo (e divertindo outras pessoas também) com os vídeos que estão publicando no canal do casal no YouTube.

Sem papas na língua, os dois iniciaram a série de vídeos contando detalhes sobre a primeira vez do casal.

No segundo vídeo da entrevista, publicado nesta sexta-feira (20/01), Bruno confessou que já broxou na cama com Giovanna.

No jogo de perguntas e respostas, o casal responde questões enviadas pelos internautas. Um deles perguntou se Bruno já havia falhado na hora H, e o ator foi sincero: “Óbvio, né?”.

Surpresa com a resposta, Giovanna disse: “Nossa, achei que você não fosse falar”, disse. Ele, então, explicou: “Vou falar que não? Não tenho mais 20 anos pra falar que não.”

Ela seguiu com o programa dizendo que esse tipo de coisa fica mais feia para a mulher: “Tipo, broxou comigo. Fica ruim pra mim, não pra você”, disse. Bruno rebateu: “Fica um casal normal que se ama e que é de verdade. Broxar é normal”, completou.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelam intimidades no YouTube – Foto: Reprodução/ YouTube

Na brincadeira, Giovanna perguntou ao marido, com quem ele ficaria, se fosse gay. Bruno indicou dois; o modelo brasileiro Álvaro Jacomossi, e o ator canadense Ryan Gosling: “Ele é estiloso e bom ator, e ele é bonito também. E fica mais bonito por causa disso”.

O programa continuou com o casal falando sobre a filha, Titi. Ao ser questionado sobre a música que mais combina com a pequena, ele respondeu:

“Trem-bala, é uma música muito linda, e ela adora cantar Gilberto Gil”. Giovannna emendou: “Não tem como não pensar nela e não pensar no Gilberto Gil. Ela entra no carro e fala ‘uh, uh, uh, lá, lá’. Ela é muito musical”, disse. “Ela é nosso anjo”, declarou o ator.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelam intimidades no YouTube – Foto: Reprodução/ YouTube

A morte também foi um dos temas do segundo vídeo postado pelo casal. Bruno afirmou que não tem medo de morrer:

“Tenho medo de ficar doente, de fazer as pessoas sofrerem…”, disse. O ator contou ainda que acredita em vidas passadas: “Acho que acredito, sim. Isso conforta muito. Não sou espírita, não sou católico, não sou da umbanda. Acredito em vida após a morte. Acho que tem ter um lugar, um outro sentido., não pode acabar aqui”, completou.

No ponto mais emocionante da conversa, Bruno revelou quem gostaria de trazer ao presente se tivesse uma máquina do tempo, e ficou com os olhos cheios de lágrimas ao falar sobre a avó falecida:

“Talvez eu não dissesse nada, só daria um abraço. É uma pessoa muito especial na minha vida. Ela já morreu há dez anos, mas ela é muito viva até hoje. Foi a maior perda da minha vida.”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelam intimidades no YouTube – Foto: Reprodução/ YouTube