FAMOSOS

Kim Kardashian quer voltar a estudar para se tornar advogada

Kim Kardashian no anuário da escola e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram Capa da edição mais recente da revista Wonderland, Kim Kardashian relembrou os

Kim Kardashian no anuário da escola e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian no anuário da escola e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/09/2016, às 19h22 - Atualizado às 19h24

Capa da edição mais recente da revista Wonderland,Kim Kardashian relembrou os tempos de estudante e disse ainda que tem vontade de voltar à faculdade.

“Se as coisas acalmarem e eu tiver tempo, quero realmente ir para a faculdade de Direito, uma coisa com que eu posso trabalhar quando estiver mais velha”, contou a socialite.

Atualmente está com 35 anos, e concluiu o colegial na escola católica para garotas Marymount, em Los Angeles. O pai dela, Robert Kardashian, era formado em Direito. Ele morreu em 2003, aos 59 anos.

Em outro trecho da entrevista à publicação, Kim Kardashian falou sobre o estranhamento que teve com Taylor Swift, por causa da briga entre a cantora e o seu marido, o rapper Kanye West.

“Eu não quis humilhá-la. Não falo mal de ninguém publicamente. Eu fui honesta. Sou fã dela, gosto da música dela”, disse Kim.

A socialite disse ainda que recebeu mensagens de amigas próximas de Taylor Swift: “Amigas dela me enviaram mensagens”. Mas se recusou a dizer quem mandou: “Não sou fofoqueira”.

Kim na capa da revista Wonderland – Foto: Divulgação

Kim em foto de anuário escolar – Foto: Reprodução

Kim em foto antiga, ao lado dos irmãos e da mãe – Foto: Reprodução