FAMOSOS

Giovanna Ewbank é criticada pela magreza ao posar de lingerie

Giovanna Ewbank em ensaio de lingerie - Foto: Reprodução/Instagram Giovanna Ewbank recebeu algumas críticas no Instagram ao publicar, na manhã desta segunda

Giovanna Ewbank em ensaio de lingerie - Foto: Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank em ensaio de lingerie - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/02/2016, às 15h10 - Atualizado às 15h37

Giovanna Ewbank recebeu algumas críticas no Instagram ao publicar, na manhã desta segunda-feira (22), duas fotos de um ensaio, clicado por André Nicolau, em que aparece apenas de lingerie deitada em uma cama. No entanto, o que mais se destacou na imagem foi a magreza da atriz, que evidenciou suas costelas.

“Ainda da série preguiça e cama #monday #preguiça #bomdia #job”, escreveu a repórter do programa Vídeo Show, da TV Globo, na legenda de uma das imagens que mostrou em sua página na rede social.

Com isso, alguns seguidores criticaram as formas da mulher de Bruno Gagliasso: “Muito magra, está só osso e pele”, “Olha como ela é magra! Parece até a costela”, “Continua linda, mas os ossinhos estão aparecendo…” e “Esse ‘padrão’ de beleza tá beirando ao ridículo. Eu acho magra demais… Se fosse pobre e desarrumada, com essa magreza toda estaria bem complicado”. Teve até quem previsse que a imagem renderia muitos comentários: “Essa foto vai dar o que falar”.

E aí, o que você acha? Deixe o seu comentário abaixo.

Giovanna Ewbank em ensaio de lingerie – Foto: Reprodução/Instagram