FAMOSOS

Giovanna Ewbank mostra a barriga de gravidez pela primeira vez

Giovanna Ewbank mostra a barriga de gravidez pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram Neste sábado (21/12), Giovanna Ewbank publicou uma foto em que

Giovanna Ewbank mostra a barriga de gravidez pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank mostra a barriga de gravidez pela primeira vez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2019, às 20h24 - Atualizado às 20h27

Neste sábado (21/12), Giovanna Ewbank publicou uma foto em que deixou a barriga de sua gestação pela primeira vez desde que anunciou publicamente estar grávida.

A apresentadora, casada com Bruno Gagliasso e mãe de Titi e Bless, de 6 e 5 anos respectivamente, está esperando um filho gerado em seu ventre pela primeira vez.

“Meus amoresss, a melhor época do ano chegou e eu vim dizer que já escolhi a minha lingerie vermelha pra trazer muito AMOR. Já to pronta pra comemorar nas festas de final de ano! Detalhe que ela pode ser usada no dia a dia como top, e eu to amando isso!”, disse ela na legenda da foto.

A gravides de Gio foi anunciada nesta semana. “Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, escreveu na foto em que contou a novidade a seus seguidores.