Cenapop
CURIOSIDADES

Youtuber destrói esportivo de R$ 17,7 milhões e não se abala: “Acontece”

Gage Gillean destruiu Pagani Huayra Roadster em acidente
Gage Gillean destruiu Pagani Huayra Roadster em acidente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/11/2020, às 10h45

Gage Gillean, de 17 anos, filho do bilionário Tim Gillean, destruiu o Pagani Huayra Roadster exclusivo do pai, avaliado em £ 2,5 milhões (R$ 17,7 milhões na conversão direta, usando a cotação atual) em uma via de Dallas, no Texas (EUA).

Após o acidente, que aconteceu na última terça-feira (17/11), Gage postou um vídeo em seu canal no YouTube – e apagou pouco tempo depois – no qual fala do acidente: “Me$#4 acontece”.

“Obrigado Deus por uma segunda chance. A colisão poderia ter nos deixado com ferimentos graves ou até nos levado a morte. Gostaria de agradecer a minha família e a todos que enviaram mensagens. Significa muito”, continuou, no vídeo.

Analizando fotos e vídeos compartilhados no Instagram, por pessoas que passaram no local, não dá para saber como aconteceu o acidente. A parte dianteira ficou bastante destruída. “Ao menos o motor parece não ter sofrido nenhum dano”, disse um seguidor, ressaltando que o motor do esportivo fica na parte traseira.

“Nós vamos recuperar”, postou Gage, em seu Instagram, ao compartilhar uma foto na qual aparece com o braço em um tipoia.

O carro era modelo único.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gage Gillean / GG Exotics (@ggexotics)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gage Gillean / GG Exotics (@ggexotics)

Comentários