CURIOSIDADES

Influenciadora impressiona ao mostrar “construção de bumbum” na web: “Alimentação é 80%”

Salmannsa Rodgers dá dicas para mulheres aumentarem o bumbum

Salmannsa Rodgers surpreendeu ao mostrar construção de seu bumbum na web - Foto: Reprodução/ Instagram@bootybuildingbysal
Salmannsa Rodgers surpreendeu ao mostrar construção de seu bumbum na web - Foto: Reprodução/ Instagram@bootybuildingbysal

Redação Publicado em 03/05/2021, às 17h13

Salmannsa Rodgers, de Los Angeles, nos EUA, acabou ganhando o apelido de “construtora de bumbum” após mostrar como “cresceu” depois de exercícios físicos localizados e dietas focadas.

No perfil @bootybuildingbysal, onde tem 19.500 seguidores, ela compartilha tudo o que come e o treino ideal para quem deseja fazer o bumbum crescer. Na página, ela mostra também alguns “antes e depois” interessantes, como o da foto acima, na qual aparece em 2015 e depois em 2021.

De acordo com a influenciadora, alimentos com alto teor de proteína parecem ser seus preferidos ― o que faz sentido, já que eles ajudam a construir e a reparar os músculos. No perfil, Sal explicou que a nutrição é responsável por 80% do resultado, e incentiva seus seguidores a comprarem seu guia Guia do Blaster Bumbum.

O programa oferecido por ela dura 8 semanas, custa £61 (equivalente a R$ 460, na conversão usando a taxa atual) e é direcionado para aqueles que desejam “tonificar e construir o bumbum dos sonhos”.

O guia é basicamente uma série de exercícios adaptados para todos os níveis de condicionamento físico. Garota-propaganda do próprio programa, Sal não tem problema em mostrar seus resultados na rede social.

Em fotos nas quais aparece com o popozão à mostra, a influenciadora tira onda com a fama de construtora de bumbum: “Como se chama esse negócio quando você acorda todas as manhãs com a vida e o trabalho que você sempre quis...@bootybuildingbysal”.

As fotos de Sal geralmente ultrapassam as 5 mil curtidas: “Implacável e imparável”, comentou um seguidor. “Só quero dizer que você é uma inspiração para mim”, comentou uma admiradora. “Precisa ir à academia para ter esses resultados?”, perguntou outra.