CURIOSIDADES

Artista homenageia Jesse Koz e Shurastey em mural e emociona a web: “Linda homenagem”

Fábio Gomes Trindade recebeu elogios por mural em homenagem à dupla

Fábio Gomes Trindade homenageou Jesse Koz e Shurastey em novo mural - Foto: Reprodução/ Instagram@fabiogomestrindade
Fábio Gomes Trindade homenageou Jesse Koz e Shurastey em novo mural - Foto: Reprodução/ Instagram@fabiogomestrindade

Redação Publicado em 01/06/2022, às 14h16

O artista Fábio Gomes, de Trindade, em Goiás, dedicou seu mais novo mural à dupla Jesse Koz e Shurastey, e acabou emocionando alguns de seus seguidores no Instagram.

O influenciador faleceu juntamente com seu cão na manhã da segunda-feira (23/05), após um acidente fatal em uma autoestrada de Oregon, nos EUA, quando estava indo para o Canadá. O destino final do youtuber era o Alasca.

No canto inferior direito da pintura, Fábio deixou a frase: “A morte nos rodeia e nós nem nos damos conta, vamos sobrevivendo dia após dia e não percebemos que estamos morrendo. Que tal viver algo real que te traga felicidade?”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fábio Gomes Trindade (@fabiogomestrindade)

 

Ao verem o trabalho, muita gente elogiou a sensibilidade do artista:

“Lindo demais, parceiro, valeu por essa homenagem”, disse um internauta. “Que lindo! Imagino a família dele vendo essa homenagem”, comentou outro. “Que lindo, top… tem que fazer aqui na cidade em que ele morava, Balneário Camboriú”, pediu uma. “Ficou incrível. Até os pelinhos brancos no focinho do Shu apareceram”, concordou outra.

Jesse deixou vídeos inéditos

Criador de conteúdo, Jesse Koz deixou vídeos inéditos agendados em seu canal no YouTube que foram sendo publicados ao longo dos ultimos dias. Pelo menos três ostagens foram publicadas no canal Shurastey or Shuraigow?, que usava para mostrar perrengues e as aventuras ao lado do melhor amigo.

Nas gravações, Jesse mostra os perigos e os pontos históricos pelos quais passou na Rota 66. Além disso, ele mostra também a troca do rolamento de Dodongo 一 apelido do fusca (veja abaixo).



Os vídeos emocionaram os fãs também quem acompanhava a jornada da dupla.

“É uma sensação estranha, de muita tristeza, ouvir a voz feliz por ter conseguido chegar onde estava, por ver o Shurastey ali atrás, por ver o fusca ainda rodando. Ver tudo isso HOJE e saber que nada mais disso está da mesma maneira, é uma tristeza tão grande, é uma reflexão do o que estamos fazendo com as nossas vidas, se realmente estamos aproveitando como deveríamos, algo que é único, e só nosso”, refletiu um seguidor.

“É um buraco. Um vazio. Sensação estranha. Pensar que nunca mais veremos Schurastey. O Jesse com essa voz cheia de alegrias e vida!”, concordou outro.

“Dá uma angústia imaginar tudo que aconteceu, estava já a caminho do Alaska. Era tão jovem e o Cachorro tão amigo e companheiro. Lamento muito, descansem em paz aventureiros!”, escreveu mais uma.