CURIOSIDADES

Americana exige flores duas vezes ao mês e treino em academia ao fazer "contrato de namoro"

Americana realizou um contrato de 17 páginas, duas semanas após conhecer um rapaz no Tinder

Annie Wright conheceu Michael Head em outubro do ano passado - Reprodução/Kennedy News and Media
Annie Wright conheceu Michael Head em outubro do ano passado - Reprodução/Kennedy News and Media

Redação Publicado em 10/09/2021, às 09h48

A americana Annie Wright decidiu criar um "contrato de namoro", de 17 páginas, apenas duas semanas após conhecer o atual namorado no Tinder - aplicativo de relacionamentos. 

De acordo com o portal The Sun, a universitária exige que Michael Head pague suas contas quando saírem, além de comprar flores a ela duas vezes ao mês, e que malhe cinco vezes por semana. Os dois iniciaram o namoro em outubro de 2020 e concordaram em ser "exclusivos" um ao outro, após Annie decidir que ele era a "pessoa certa".

A americana decidiu que eles deveriam realizar um "termos e condições" para o relacionamento. Michael concordou com a ideia da namorada, que creditou nas 17 páginas a chave para o sucesso do namoro, sugerindo até mesmo que eles fizessem uma "revisão anual" dos termos assim que celebrarem o aniversário de um ano do namoro, no próximo mês. 

"Isso mudou o jogo. Recomendo a todos os casais. É a melhor coisa de todos os tempos. Tratamos nosso relacionamento quase como uma interação de negócios. Lidamos com conflitos como os parceiros de negócios o fariam. Sentamos e tratamos mais como se fôssemos parceiros na vida, e o amor é um bônus", disse ela. 

Annie completou: "Nós revisaremos e faremos um novo documento de vez em quando. Continuamos brincando que a cada ano faremos uma revisão anual. Diremos 'aqui estão as coisas que foram ótimas este ano, aqui estão as coisas que precisam ser melhoradas'. Vivo com medo constante de acordar dois anos após iniciar um relacionamento e perceber que meu parceiro não tem o mesmo plano de vida que eu."