CINEMA

Zöe Kravitz avalia "jornada emocional" de Mulher-Gato em "The Batman"

Zöe Kravitz prometeu que personagem terá uma jornada emocional no novo longa

Atriz comentou sobre suas expectativas para a produção - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures
Atriz comentou sobre suas expectativas para a produção - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures

Redação Publicado em 02/02/2022, às 09h58

Zöe Kravitz demonstrou entusiasmo ao contar sobre suas expectativas sobre a produção de Matt Reeves, The Batman, que chegará aos cinemas no próximo mês. A intérprete da Mulher-Gato prometeu que a personagem terá uma jornada emocional. 

A estrela contou, ao site Games Radar, sobre as vivências pelas quais a personagem nunca havia passado em outras encarnações: "Ver uma pessoa como a Seline ter acesso à sua força e se tornar a Mulher-Gato? É essa a jornada pela qual me interessei em explorar."

"Nós meio que ainda não vimos isso. Geralmente vemos a Mulher-Gato, meio que é uma transformação rápida, da noite para o dia, ou ela já está lá. Então apresentar essa jornada emocional que a levou à posição em que ela optou por ser essa pessoa foi o que me interessou", explicou Kravitz.

Estrelado por Robert Pattinson, o filme tem previsão de lançamento marcado para o dia 3 de março nos cinemas brasileiros. O elenco ainda conta com Paul Dano, como o vilão Charada, Colin Farrell como Pinguim, Andy Serkis como Alfred e Jeffrey Wright como o policial James Gordon. 

Em entrevista recente, Pattinson acabou revelando que seu agente pessoal teve um "choque" ao descobrir que ele aceitou o convite para dar vida ao herói Batman. Famosos pela franquia "Crepúsculo", o astro interpretará Batman na adaptação dirigida por Matt.