FAMOSOS

João Guilherme completa 18 anos e ganha homenagem da mãe: “Me enche de orgulho”

Luciana Cardoso postou fotos antigas em bonita homenagem ao filho

João Guilherme ganhou homenagem da mãe em seu aniversário de 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@lucard
João Guilherme ganhou homenagem da mãe em seu aniversário de 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@lucard

Redação Publicado em 02/02/2022, às 09h24

João Guilherme, filho de Fausto Silva e Luciana Cardoso, que completa 18 anos nesta nesta quarta-feira (02/02), ganhou uma bonita homenagem da mãe no Instagram.

Na rede social, ela compartilhou fotos de João desde que ele era apenas um bebê, e caprichou ao falar sobre o rapaz: 

“Hoje você completa 18 anos. Quantas lembranças maravilhosas! Meu aquariano cheio de sonhos e sorrisos. Sempre doce e acolhedor. Com um talento pra fazer amizades e conquistar o mundo sendo leve, humilde, verdadeiro”, começou ela.

“Uma nova fase se abre, com realizações e desafios. Continue sempre sendo quem é. Sua essência é muito especial. Sorte de quem te tem por perto. Você me enche de orgulho e admiração. Te amo, meu amor”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard)

 

Namoro com modelo mais velha

Na última semana, João causou alvoroço na web ao assumir o namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Na rede social, o filho de Fausto Silva compartilhou fotos típicas de namorados nas quais aparece na Praia de Lopes Mendes, em Angra dos Reis, neste domingo (23/01).

“Fim de semana”, escreveu o jovem ao compartilhar fotos ao lado da modelo, com quem posou coladinho. Na legenda, usou o emoji de um coração. Discreta, ela respondeu à postagem usando um emoji de coração.

Em uma postagem anterior, os dois já haviam trocado emojis que indicam que o relacionamento já está acontecendo há algum tempo. João compartilhou uma foto na qual aparece em um barco, curtindo a paz no meio do mar, e Schynaider comentou usando um emoji de apaixonada. Em resposta, ele postou um de coração.

João Guilherme trocou emojis apaixonados com a modelo Schynaider Moura - Foto: Reprodução/ Instagram@jotagsilva
João Guilherme trocou emojis apaixonados com a modelo Schynaider Moura - Foto: Reprodução/ Instagram@jotagsilva

 

Apesar de não terem falado abertamente sobre a relação, muita gente cravou o namoro: “Seus lindos”, disse a apresentadora Sabrina Sato. “Lindos”, concordou Camila Queiroz. “Que isso? Tá namorando?”, perguntou Léo Picon. “Felicidades para vocês”, escreveu um amigo. “Hermano apaixonado”, disse mais um. 

Schynaider é natural do Piauí e venceu o concurso Elide Model de 2001. Ela já foi casada com Mário Bernardo Garnero, irmão de Alvaro Garnero, e é mãe de três filhas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Guilherme Silva (@jotagsilva)