FAMOSOS

Nicole Kidman temeu pelo fim de sua carreira quando completou 40 anos: "Foi aniquilador"

Nicole Kidman relembrou da crise de medo há 14 anos

Estrela é vencedora do Oscar de Melhor Atriz de 2003 por papel em As Horas (2002) - Reprodução / Instagram @nicolekidman
Estrela é vencedora do Oscar de Melhor Atriz de 2003 por papel em As Horas (2002) - Reprodução / Instagram @nicolekidman

Redação Publicado em 02/02/2022, às 09h47

Nicole Kidman, de 54 anos, relembrou da crise e do medo que sentiu pelo fim de sua carreira em Hollywood, ao completar 40 anos, e comentou sobre a relação entre sua vida profissional e a idade.

Em conversa com a revista Variety, Kidman foi questionada sobre momentos de insegurança durante sua carreira: "Bateu em mim uma coisa, quando cheguei nos meus 30 anos, e pensei: ‘ótimo, acho que cheguei no limite’. Aí aconteceu outra vez, aos 40, mas hoje não penso mais ‘vai ser agora que me tiram do jogo’", disse.

A estrela seguiu com o desabafo: "O tempo todo que isso veio. Foi aniquilador. Aí logo depois eu pensava, ‘tudo bem, então preciso encontrar outras coisas que me interessam e que eu amo’. E é assim que é a vida, não é?".

"Aí de repente, ‘isso aqui apareceu, essa porta aqui abriu, essa oportunidade surgiu’. Vai ser sempre assim", completou.

Nicole é vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2003, por seu papel em As Horas (2002). Ela também pode receber a quinta indicação ao prêmio por protagonizar em Apresentando os Ricardos (2021), dirigido por Aaron Sorkin.