CINEMA

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, é sondada para filme nos EUA

Astro de Holywood demonstrou interesse na brasileira para seu próximo filme de ação

Fabiana Escobar está sendo sondada para fazer filme nos EUA - Foto: Divulgação
Fabiana Escobar está sendo sondada para fazer filme nos EUA - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 28/05/2020, às 06h28

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa – que serviu de inspiração para a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer – está sendo sondada para fazer filme nos EUA.

De acordo com a coluna de Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, um astro de Hollywood está de olho na atriz para seu próximo filme de ação.

Atualmente, Bibi faz filmes no Rociwood, núcleo de filmes rodados na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Segundo a publicação, o agente brasileiro de Fabiana está só esperando a pandemia do novo coronavírus passar para os dois viajarem para os EUA.

Fabiana Escobar já tem três filmes no currículo. Atuando como atriz, produtora e diretora, ela poderá ser vista na pele da bandida Furacão no filme Rocinha. Toda História Tem Dois Lados, que tem estreia anunciada para o segundo semestre de 2020. Outros dois filmes estão em fase de produção.

O filme é uma produção independente da diretora Rayssa de Castro e da Produtora Rocywood, com parceria executiva da BS Produções. A produção teve um orçamento de R$ 100 mil.