CINEMA

Atriz Jane Fonda revela que fuma maconha todos os dias

Jane Fonda em seu filme mais recente, Sete Dias Sem Fim. Crédito: Divulgação Aos 77 anos, a atriz Jane Fonda deu uma declaração que vai dar o que falar: ela

Jane Fonda em seu filme mais recente, Sete Dias Sem Fim. Crédito: Divulgação
Jane Fonda em seu filme mais recente, Sete Dias Sem Fim. Crédito: Divulgação

Redação Publicado em 18/02/2015, às 18h20 - Atualizado às 19h40

Aos 77 anos, a atriz Jane Fonda deu uma declaração que vai dar o que falar: ela fuma maconha todos os dias. “Todos os dias eu vou fumar maconha”, disse ela em entrevista à revista Du Jour.

LEIA MAIS: Dona de ‘clube de maconha, repórter explica por que se demitiu ao vivo; ‘Liberdade e felicidade’
LEIA MAIS: Lubrificante à base de maconha promete orgasmos por até 15 minutos
LEIA MAIS: Paul McCartney diz à Rolling Stone que já fumou sua cota de maconha

A atriz revelou ainda que a única condição em que não gosta de estar chapada é quando senta para ver um filme. “Não posso assistir nada sob o efeito da maconha. Já assisti vários filmes e pensei ‘este é provavelmente o melhor que já vi'” e depois ao ver de novo percebi ‘no que eu estava pensando para achar isso'”, brincou.

Sobre a legalização da erva, que ainda é proibida em vários estados norte-americanos, Jane não quis entrar muito na polêmica e foi irônica. “Vou criar um santuário de meditação, só assim vou conseguir me manifestar quando qualquer tipo de ‘porcaria’ bater no ventilador”, disse.

A atriz será vista em breve na série Grace and Frankie, do Netflix, ao lado da atriz Lily Tomlin. Ela foi estrela de clássicos como Barbarella e Dívida de Sangue e participou dos recentes Sete Dias sem Fim, O Mordomo da Casa Branca e A Sogra, ao lado de Jennifer Lopez.