Tablóide

Lubrificante à base de maconha promete orgasmos por até 15 minutos

Um lubrificante à base de maconha recém-lançado promete "orgasmos múltiplos por até 15 minutos" ou "muita fome" para as mulheres. Créditos: Divulgação O óleo

Redação Publicado em 11/06/2014, às 13h42 - Atualizado às 13h45

Um lubrificante à base de maconha recém-lançado promete “orgasmos múltiplos por até 15 minutos” ou “muita fome” para as mulheres.

Créditos: Divulgação

O óleo Foria deve ser aplicado diretamente na vagina, e proporciona prazer intenso, segundo relatos de mulheres experientes capturados em vídeo (abaixo).

O lubrificante contém THC e outros elementos da planta da maconha, e também óleo de coco, que garante uma textura mais “viscosa e escorregadia”.

LEIA MAIS:EUA terá café à base de maconha
LEIA MAIS:Camisinha com sabor de maconha

“Funciona especificamente para as mulheres porque elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”, noticiou o site Nerve, que testou (e aprovou) o produto.

Poderia ser um ótimo presente para o Dia dos Namorados, comemorado nesta quinta-feira (12) no Brasil, mas a iguaria é vendida apenas para casais que residem na Califórnia, com recomendação médica.

O pequeno custa o equivalente a R$ 196.