CINEMA

Martin Scorsese e Leonardo diCaprio se juntam novamente para novo filme

Depois de tanto tempo afastados, Martin Scorsese e Leonardo diCaprio voltam a se reunir para um novo longa metragem, previsto para 2020.

Scorsese dirige Leonardo diCaprio em cena de O Aviador - Foto: Reprodução/Instagram
Scorsese dirige Leonardo diCaprio em cena de O Aviador - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/06/2019, às 18h52 - Atualizado em 21/06/2019, às 01h20

A parceria entre o diretor Martin Scorsese e o ator Leonardo diCaprio rendeu algumas pérolas cinematográficas. Desde Gangues de Nova York, no começo dos anos 2000, a dobradinha tem dado muito certo.

O último filme em que eles trabalharam juntos foi O Lobo de Wall Street, em 2013, que rendeu indicações ao Oscar para ambos. Depois de tanto tempo afastados, cada um lidando com seus projetos (Scorsese filmando The Irishman para a Netflix, diCaprio ganhando o Oscar em 2015 e filmando com Tarantino) eles voltam a se reunir para um novo longa metragem.

Trata-se de Assassinos da Lua das Flores, filme que será produzido e distribuído pela Paramount Pictures. O roteiro é uma adaptação de uma obra escrita por David Grann, e fala sobre os famosos crimes de Osage Nation, que aconteceram em 1920 em Oklahoma quando membros de uma tribo foram covardemente assassinados depois de enriquecerem ao descobrir petróleo em seus domínios. O caso chamou a atenção do FBI, recém criado à época.

A adaptação ficou a cargo de Eric Roth, que foi responsável por roteiros clássicos como Forrest Gump, a nova versão de Nasce Uma Estrela, O Curioso Caso de Benjamin Button, Munique, entre outros. A previsão de estreia é 2020.

LEIA MAIS

Thais Bianca troca as próteses de silicone
Regina Casé lembra parto da filha há 30 anos
Separada, Juju Salimeni posta reflexão na web
Anitta: “Mulheres beijam melhor que homens”
Personagem de Aghata Moreira ganha perfil na web
Criticada por Nudes, Bella Thorne desabafa

Veja mais notícias de Famosos.