FAMOSOS

Regina Casé lembra parto problemático da filha há 30 anos: “Pediram para eu me preparar para o pior”

Regina Casé recorreu ao Instagram, na tarde desta quarta-feira (19/06), para homenagear a filha, Benedita Zerbini, que acaba de completar 30 anos...

Regina Casé com a filha recém-nascida, Benedita Zerbini - Foto: Reprodução/ Instagram
Regina Casé com a filha recém-nascida, Benedita Zerbini - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/06/2019, às 18h43

Regina Casé recorreu ao Instagram, na tarde desta quarta-feira (19/06), para homenagear a filha, Benedita Zerbini, que acaba de completar 30 anos.

Na rede social, a atriz e apresentadora compartilhou uma foto feita no dia em que a filha nasceu, e revelou que teve medo de perder a bebê após ela ingerir líquido amniótico durante o parto.

“Dia 19 de junho. Sempre acordo às 5.30 da manhã, hora que a bolsa rompeu e eu levantei toda molhada e feliz, louca para ter nos braços minha primeira filha! 12 horas depois, num parto normal, todos alegres, de repente correria, desespero e levaram minha menina forte, grande, saudável, com todos os sentidos perfeitos, linda para a UTI”, começou.

Regina Casé com a filha, Benedita Zerbini – Foto: Reprodução/ Instagram

“[A bebê] aspirou líquido amniótico e só vim pegar ela no colo depois de quase um mês de trevas e notícias boas e ruins e apavorantes e vitórias e medos e de muitos dizendo para eu me preparar para o pior”, continuou.

Na postagem, Regina comemorou o fato de Benedita ter crescido forte e saudável:

“Hoje, trinta anos depois, comemoro o melhor! A MELHOR! Essa bebezinha aí da foto se tornou a mulher mais forte e doce, valente e serena, a melhor pessoa que eu conheço em todos os sentidos! Hoje minha filha Benedita faz 30 anos e se tornou uma mãe infinitamente mais sábia que eu. Hoje ela sente na pele toda a dor e a delícia de ser mãe”, comentou.

“Ai … como eu queria que sua vida fosse só delícia… e nunca dor… Mas você me ensina a cada dia como lutar, ser guerreira e ser suave ao mesmo tempo. Hoje, mesmo no meio dessa guerra que é a vida, vamos celebrar com toda nossa alegria, que não é pouca, a vida da minha Benedita! Viva Benedita! A mais Valente! A mais Bonita! Te amo com todo amor de mãe que você hoje conhece tão bem! Feliz aniversário pra melhor mãe do mundo!”, comemorou.

“Minha eterna gratidão a todas essas mulheres incríveis aí da foto que cuidaram tão bem da minha filha e de mim naqueles dias difíceis. Tenho uma admiração enorme pelos profissionais de saúde”, completou.

LEIA MAIS

Separada, Juju Salimeni posta reflexão na web
Anitta: “Mulheres beijam melhor que homens”
Personagem de Aghata Moreira ganha perfil na web
Criticada por Nudes, Bella Thorne desabafa
Pedro Scooby elogia fama do sogro na web
Ex-mulher de Paulo Betti, Maria Ribeiro defende ator

Veja mais notícias de Famosos.