FAMOSOS

Após separação, Juju Salimeni posta reflexão na web: “Não peçam para ser equilibrada”

Recém-separada de Felipe Franco, Juju Salimeni recorreu ao Instagram para compartilhar uma reflexão...

Juju Salimeni postou texto de reflexão na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni postou texto de reflexão na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/06/2019, às 18h09 - Atualizado às 18h19

Juju Salimeni recorreu ao Instagram, na tarde desta quarta-feira (19/06), para compartilhar uma reflexão.

Após confirmar o término de seu casamento de 14 anos com Felipe Franco, a ex-panicat e musa fitness postou um texto no qual fala sobre a cobrança por “equilíbrio”:

“Não peçam pra uma mulher ser ‘equilibrada’! Uma mulher não veio a este mundo pra ser ‘equilibrada’! Uma mulher veio a este mundo para sentir! Sua natureza a obriga, no mínimo, uma vez por mês a olhar para dentro, a questionar seu estado emocional, a avaliar o quanto está sendo influenciada pelos hormônios, pela Lua, pelo posicionamento dos astros, ou por aquela pessoa no trabalho que ela intui que está jogando energias nocivas para cima dela faz tempo”, começou.

“Uma mulher tem um pé no visível e outro no invisível. Mesmo que não aceite, o invisível mexe com ela a todo instante. Seu lado bruxa pode ser negado, mas sempre está presente influenciando suas percepções. Uma mulher não veio a este mundo pra ser ‘normal’. Quando se obriga a isto, deprime-se, desenvolve síndromes que nada mais são do que sua alma gritando: ‘Pára de me aprisionar! Pára de desenvolver um papel! Você não está sendo você mesma!’”, continuou.

No texto, Juju conta que uma mulher que não se aprisiona “é capaz de amar e sentir ódio logo em seguida”:

Juju Salimeni em clique feito por Samuel Melim – Foto: Reprodução/ Instagram

“Uma mulher que não se aprisiona vai amar e sentir raiva um minuto depois. Vai acolher e dizer adeus quando sentir que este é o caminho. Vai ser pai e mãe. E, ah, vai rugir quando alguém se aproximar de seus filhos. Ser ‘normal’ não é pra mulher. Deuses não são ‘normais’. Portanto, não peçam pra uma mulher ser ‘equilibrada’”, declarou.

“Uma mulher vai ser ‘equilibrada’ somente quando se matar por dentro. Mulher é movimento! Mulher é éter! Quando você pensa que está aqui, ela já está lá, ela já se foi, já se transformou, a alquimia já se fez. Mulher veio para desequilibrar, desestabilizar, intuir, duvidar, verbalizar, confrontar… Ela não pode ser ‘normal’. Ser ‘normal’ vai sufoca-la! Ela é anormal! Ela é desencaixada! Ela tem todo o Universo dentro dela… E dá à luz a todo instante… Como pode ser ‘normal’? Mulheres não são de paz. Mulheres são de totalidade! Mulheres não se tornam ‘Mestres’. Mulheres assumem a Deusa”, completou.

Ao verem o texto, alguns famosos e amigos de Juju comentaram:

“Exatamente”, concordou a também ex-panicat Dani Bolina. Jéssica Rodrigues, namorada de Latino, comentou com emojis de gata apaixonada. A modelo Diana Villas Boas também concordou com o texto usando um emoji de gata.

Casal anunciou separação nas redes

No último domingo (16/06), Juju Salimeni recorreu ao Instagram Stories para confirmar o término de seu casamento com Felipe Franco.

Na rede social, a modelo postou um texto no qual fala sobre o “momento delicado” e aproveita para pedir “apoio e respeito”:

“Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, dizia o texto.

Em seu Instagram, Felipe postou um vídeo no qual aparece ao lado da ex-mulher, e também confirmou o término:

“E aí, galera, beleza? Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. ‘Fazia tempo que não via vocês juntos’, realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosso relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos mesmo. É oficial. Mas foi uma decisão de ambas as partes para que a gente tenha… Então, só pra concluir…”, diz o atleta.

“Pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando”, intervém Juju. “A gente já estava separado há uns 50 dias”, continuou ele. “É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok”, finalizou a modelo.

LEIA MAIS

Anitta: “Mulheres beijam melhor que homens”
Personagem de Aghata Moreira ganha perfil na web
Criticada por Nudes, Bella Thorne desabafa
Pedro Scooby elogia fama do sogro na web
Ex-mulher de Paulo Betti, Maria Ribeiro defende ator
Mari González mostra braço vermelho após alergia

Veja mais notícias de Famosos.