FAMOSOS

Após postar nudes, Bella Thorne é criticada por Whoopi Goldberg e desabafa na web: “Estou enojada”

Chantageada por hackers, Bella Thorne tomou uma decisão drástica; resolveu ela mesma postar suas fotos nuas em sua página no Twitter...

Criticada por postar os próprios nudes, Bella Thorne desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Criticada por postar os próprios nudes, Bella Thorne desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/06/2019, às 13h27

Chantageada por hackers, Bella Thorne tomou uma decisão drástica; resolveu ela mesma postar suas fotos nuas em sua página no Twitter.

A atitude polêmica gerou o maior burburinho na web e foi um dos assuntos em uma edição recente do programa The View, que conta com a atriz Whoopi Goldberg como apresentadora.

Ao falar sobre o contra-ataque de Bella, a atriz de Ghost foi taxativa e não economizou nas críticas:

“Não dá para tirar fotos nuas se você é famosa. Quando invadem suas coisas, não importa, pode ser uma ou milhões de fotos. Se você já tirou a foto, ela vai para a novem e fica lá para qualquer hacker. É preciso saber que isso é um problema em 2019. Se você não sabe, me desculpe…”, comentou Whoopi.

Em seu Instagram Stories, Bella desabafou, e também fez críticas ao posicionamento da atriz e apresentadora:

“Eu não vou mentir, estou enojada. Espero que você [Whoopi Goldberg] esteja muito feliz com o que fez, porque fez me sentir muito mal comigo mesma. Você é muito louca por conseguir pensar em algo tão ruim em uma situação como essa”, começou Bella.

“Eu não quero ver vocês falando sobre jovens, porque eu não quero que a minha filha veja e aprenda desta maneira. Eu tenho vergonha de você por levar esse assunto ao público”, completou.

Em seu Instagram, Bella explicou que o criminoso teve acesso a fotos e vídeos, que se sente vigiada, e que estava sendo ameaçada com a divulgação de novas fotos íntimas:

“Estou sendo ameaçada com a publicação dos meus nudes nas últimas 24 horas. Tudo foi hackeado. Me sinto observada, vigiada, e sinto que essa pessoa tirou de mim algo especial, algo que eu queria mandar para apenas uma pessoa. Ele me mandou várias fotos de outras pessoas famosas e disse que não iria parar”, revelou.

Na mensagem, Bella contou que estava cansada de “ver os homens tirar vantagem dela”, e que “iria dormir melhor” após ela mesma divulgar os cliques polêmicos:

“Deixei os homens tirarem vantagem de mim por muito tempo e estou cansada disso. Estou acabando com isso porque é minha decisão. Você não pode e não tem o direito de tirar isso de mim. Posso dormir melhor esta noite, sabendo que tomei o poder de volta. Aqui estão as fotos com que ele me ameaçou, em outras palavras, aqui estão meus seios. Ah, e o FBI vai bater na sua porta em breve, se cuide”, completou.

LEIA MAIS

Pedro Scooby elogia fama do sogro na web
Ex-mulher de Paulo Betti, Maria Ribeiro defende ator
Mari González mostra braço vermelho após alergia
Letícia Lima encanta com foto das férias
Geisy Arruda mostra mensagens de assedio na web
Solteira, Juju Salimeni posta reflexão na web

Veja mais notícias de Famosos.

Bella Thorne postou os próprios nudes para acabar com chantagem de hacker – Foto: Reprodução/ Instagram

Bella Thorne postou os próprios nudes para acabar com chantagem de hacker – Foto: Reprodução/ Instagram

Bella Thorne postou os próprios nudes para acabar com chantagem de hacker – Foto: Reprodução/ Instagram