FAMOSOS

Thais Bianca fala sobre troca de próteses de silicone: “Estava com dor e com o peito caído”

Thais Bianca contou em seu Instagram que passou por uma cirurgia recentemente para trocar as próteses de silicone dos seios...

Thais Bianca passou por cirurgia para trocar próteses de silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram
Thais Bianca passou por cirurgia para trocar próteses de silicone nos seios - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/06/2019, às 19h02 - Atualizado às 19h15

Thais Bianca contou em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (19/06), que passou por uma cirurgia recentemente para trocar as próteses de silicone dos seios.

Na rede social, a ex-panicat revelou que começou a sentir algumas dores nas laterais da mama, e, após alguns exames, descobriu que suas próteses antigas haviam cedido.

Ao falar sobre o procedimento, Thais contou que trocou as antigas de 400 ml por outras do mesmo tamanho, feitas de um material melhor:

“Estou aqui… me recuperando da troca de prótese mamária. Eu tinha 400 ml, minha prótese era por cima do músculo e coloquei em 2011. Eu comecei a sentir umas dorzinhas chatas nas laterais, fiz os exames e graças a Deus não era nada de grave, mas a prótese já estava mais cedida e muito antiga”, começou.

“Ela me incomodava esteticamente, pois parecia que estava caída, e fazia umas ondulações. Como a noivinha aqui casa em 2020, e meu trabalho me permitiu parar alguns dias, resolvi fazer essa troca agora, para depois recuperar meu corpo com calma”, continuou.

“Coloquei 400 ml novamente, Round Ultra Hight Profile e por baixo do músculo. Confesso que passei uns dias de dores bem chatinhos, mas já estou sem dores e fazendo o repouso necessário do pós-cirúrgico que é essencial”, tranquilizou os fãs.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Regina Casé lembra parto da filha há 30 anos
Separada, Juju Salimeni posta reflexão na web
Anitta: “Mulheres beijam melhor que homens”
Personagem de Aghata Moreira ganha perfil na web
Criticada por Nudes, Bella Thorne desabafa
Pedro Scooby elogia fama do sogro na web

Veja mais notícias de Famosos.